A Netflix tem colocado muitos títulos novos em sua plataforma de streaming. Para a alegria dos fãs da série Dance Academy, que havia sido retirada da plataforma e retornou recentemente para o catálogo brasileiro, a Netflix anunciou que o filme da série também irá entrar no catálogo.

A data prevista para a estreia do filme na plataforma é dia 2 de julho desse ano.

O filme teve sua estreia na Austrália, no dia 6 de abril de 2017, e fez com que os fãs da série matassem a saudade que sentiam dos personagens e da jornada de Tara Webster (Xenia Goodwin). A série Dance Academy teve seu fim na terceira temporada, e apesar de ter fechado alguns ciclos, deixou a maioria dos fãs com um gostinho de continuação.

Dance Academy conta a história de Tara Webster, uma jovem que sonha em entrar para a Academia Nacional de Dança. Além do cotidiano da bailarina, também vemos como os amigos de Tara lidam com seus próprios problemas. Todos tem seus sonhos e obstáculos para percorrer, e a dança está presente em todos os episódios da série.

O filme dá continuidade aos acontecimentos que sucederam a segunda e terceira temporada. Tara sofre uma lesão grave por conta de uma professora negligente, e agora tem que lidar com o coração dividido entre nunca mais dançar e lutar pelo ballet e por um contrato com uma companhia. Seus amigos também estão bem presentes no filme, mas diferentemente da série, onde o foco não era só a protagonista, o filme parece se focar mais na Tara Webster.

Confira o trailer do filme:

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here