quarta-feira, 27, outubro, 2021

Daniel Haidar protagoniza espetáculo com músicas de Luan Santana

A partir de setembro o jovem ator maranhense, Daniel Haidar, de 19 anos, viverá o personagem Gabriel Lucas, protagonista do musical “Isso Que é Amor”, com canções de Luan Santana, que estreia no Teatro das Artes em São Paulo.

Daniel Haidar protagoniza espetáculo com músicas de Luan Santana 1

A roteirista Rosane Lima desenvolveu a trama a partir das canções de Luan e a peça conta a história de um jovem e romântico pop star, que sonha encontrar um amor que inspire as suas criações e a sua vida. Ao compor as músicas para o próximo álbum, Gabriel Lucas fantasia uma mulher desconhecida, a vê em detalhes, sonha com ela durante as noites. A cada dia, ela lhe parece mais real. Passando por uma das cidades da sua turnê, ele a reconhece, por acaso, em um farol: Leona. Como nas fantasias de Gabriel, os dois se apaixonam. Impulsionados por um encontro que as vezes parece mágico, em outras vezes real, os dois jovens enfrentam obstáculos e crescem para viver esse amor plenamente.

Gabriel Lucas é um menino sensível, que não se deslumbra com a fama e as regalias da vida de artista, tem sempre ao seu lado o melhor amigo, Edu, com quem compartilha suas inseguranças e certezas.

Recentemente Daniel teve o seu primeiro encontro com o cantor Luan Santana, o ator foi convidado pelo cantor a estar em um dos seus shows, que aconteceu em São Paulo. Os dois puderam conversar sobre o musical, o personagem e principalmente sobre as músicas do espetáculo.

“Isso que é Amor” estreia no dia 13 de setembro em São Paulo, no Teatro das Artes e já tem apresentações marcadas também nas cidades de Curitiba, Brasília, Porto Alegre, Belo Horizonte e uma curta temporada no Rio de Janeiro.

Sobre Daniel Haidar

Formado no Aprofundamento em Teatro Musical do Centro de Estudos e Formação em Teatro Musical (CEFTEM) e aluno da Escola de Teatro da UNIRIO, Daniel também traz em seu currículo os espetáculos “A Máquina de Sonhos e Emoções”, “TRA-LA-LÁ”, “Só Por Hoje”, “Romeu+Julieta – Ao Som de Marisa Monte” e “Ao Som de Raul Seixas, Merlin e Arthur: Um Sonho de Liberdade”, além de estar confirmado também no elenco de “Brilha La Luna – Ao Som de Rouge”. Na TV, Daniel já fez participação em Malhação (2018) e também no filme Intimidade Entre Estranhos (2018), de José Alvarenga Jr.

Serviço:

Estreia- Dia 13 de setembro, às 21 horas

Teatro das Artes – Av. Rebouças, 3970 – Loja 409. Shopping Eldorado – Pinheiros. São Paulo

Temporada até dia 27 de outubro

Horários: sexta às 21h, sábado às 18h e 21h30 e domingo às 19h

Gênero: musical

Duração: 120 minutos

Classificação: Livre

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,958SeguidoresSeguir
4,238SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave