David Heyman, produtor da franquia Animais Fantásticos, em entrevista ao portal americano Entertainment Weekly, contou o real motivo do ator Jude Law ter sido escolhido para interpretar um dos personagens mais queridos da saga Harry Potter, Alvo Dumbledore. Na nova saga mágica, o mentor de Harry está no auge de seus 40 e poucos anos anos, bem antes de tornar-se o diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Jude tem muitas das qualidade que encontramos em Dumbledore nos filmes de Harry Potter. Ele tem autoridade, brilho nos olhos e, às vezes, é um pouco elíptico. Mas também tem uma energia jovem e alegre“, disse Heyman. “Ele traz brilho, travessura, autoridade e poder, mas ao mesmo tempo, traz muito vigor para o filme. Você entende porque ele seria seu professor favorito e alguém que você acreditaria ser um bruxo extraordinário“, rasgou-se de elogios ao ator, o produtor do filme.

Leia: Jude Law é escalado para o papel de
jovem Dumbledore em Animais Fantásticos 2

 

O elenco principal de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Foto/Reprodução: Warner Bros. / Pottermore

Para a sequência intitulada como Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, Law foi uma das primeiras revelações do novo elenco para os filmes sequenciais. Entre os fãs, causou uma boa comoção e receptividade. No último dia 15, o nome do filme sequencial fora revelado pelas rede socais oficiais do filme, dos filmes de Potter e também, pelo site Pottermore – bem como um gif com todo o elenco principal em formação.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia no dia 15 de novembro de 2018.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here