sexta-feira, 18, setembro, 2020

Parece que a permanência de Johnny Depp no elenco da franquia cinematográfica de Animais Fantásticos continua incomodando muita gente e esse incômodo está longe de acabar. Após um abaixo-assinado ter sido criado pelos fãs da saga Harry Potter e não ter valido de nada, J. K. Rowling saiu em defesa do ator que junto à Warner, e deram o veredito de que Depp ficaria no elenco.

Leia: Fãs pedem saída de Johnny Depp do elenco de Animais Fantásticos

O motivo, todos sabem. O ator envolveu-se em um caso de agressão à sua ex-esposa, a atriz Amber Heard e após os escândalos de assédio sexual envolvendo o ator Kevin Spacey e o produtor Harvey Weinstein, o assunto ganhou força. Para os fãs, ter Depp no elenco de um filme envolvendo um grande público infanto-juvenil, não seria bom para o marketing.

Em entrevista ao portal Entertainment Weekly, David Yates, diretor do filme – e que também dirigiu os quatro últimos filmes de Potter -, falou com exclusividade sobre a permanência do ator no papel de Gellert Gindelwald e afirmou que as acusações contra Depp, não condizem com o profissional que ele conhece e convive.

Há problema quando existem várias pessoas sendo acusadas de coisas, sendo acusadas por várias vítimas. Isso é assustador. Mas com Johnny, me parece que só uma pessoa o acusou de algo. Só posso te falar sobre o homem que vejo todos os dias: decente e bondoso“, defendeu o diretor. “Isso é tudo o que vejo. Quaisquer acusações não condizem com o tipo de pessoa com quem trabalho“, relatou.

David disse também, que inúmeras mulheres que passaram pela vida de Johnny Depp, concordam com ele. “Não é a mesma pessoa que conhecemos, elas dizem. É diferente de casos em que há inúmeras acusações por vários anos que precisam ser examinados e precisamos refletir sobre essa indústria que permite que isso aconteça ano após ano. Johnny não está nessa categoria de forma alguma“, finalizou Yates.

Isso significa que Johnny Depp continua no elenco do filme e só veremos sua atuação, quando o segundo filme da franquia estrear no próximo ano. Seria uma espécie de tentativa da Warner “limpar a barra” do ator? Animais Fantásticos: Os Crimes de Gindelwald estreia no dia 15 de novembro de 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,011FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,361SeguidoresSeguir

Brooklyn Nine-Nine | Série exibirá episódio sobre brutalidade policial na 8ª...

0
Brooklyn Nine-Nine vai exibir uma história sobre a brutalidade policial na 8ª temporada. Depois de supostamente desfazer-se de pelo menos quatro episódios...

Crítica: Greenleaf – 3ª Temporada

6
Desde que Greenleaf estreou no catálogo da Netflix Brasil, a série arrebatou a atenção e também, a predileção da audiência. Já de cara, a...
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave