Beyoncé e Jay-Z já podem se considerar uma dupla. Neste sábado (16), a Queen B, em parceria com o marido, lançaram o primeiro álbum em conjunto de maneira bem habitual para a cantora, na base da surpresa. O público que lotou o London Stadium durante o segundo dia de apresentação da On The Run 2, na capital da Inglaterra, viram o aviso ALBUM OUT NOW (ÁLBUM AGORA) no telão.

Intitulado Everything is Love, esta é a primeira vez que a dupla lança um álbum juntos, mas a parceria do casal, não é nova. Para respectivos trabalhos solos, um colaborou com o outro em faixas musicais e videoclipes, o que sempre gerou boa aceitação do público. Isso rendeu a Beyoncé e Jay-Z, uma segunda turnê mundial, a On the Run 2 – dessa vez, maior que a primeira parte, onde aconteceram apenas vinte e uma apresentações (duas na Europa e dezenove na América do Norte.

A segunda etapa conta com pouco mais que o dobro de performances – dezoito na Europa e trinta na América do Norte, até o momento. Especula-se que a turnê pode visitar outros países, mas nada confirmado. O primeiro álbum de Beyoncé e Jay-Z, aliás dos The Carters – como assinam para este trabalho -, conta com nove faixas e por enquanto, encontra-se disponível no Tidal, plataforma de streaming – semelhante a Apple Music, Spotify, Deezer, etc -,  a qual o rapper é dono. Além da turnê servir de divulgação do novo álbum, o casal gravou o clipe do single de estreia, Apeshit, no Museu do Louvre, em Paris, capital da França.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here