sexta-feira, 3, dezembro, 2021

Deadpool 2 | Duas vezes melhor

[widget id=”yuzo_widget-4″]
Deadpool (Ryan Reynolds) está de volta maior, melhor e mais engraçado do que nunca. Quando o super soldado Cable (Josh Brolin) chega em uma missão assassina, o mercenário precisa aprender o que é ser herói de verdade, recrutando pessoas poderosas, ou não, para ajudá-lo.
Crítica de Deadpool 2? Tem certeza? Vai logo assistir que o filme vale a pena!
Ok ok! Mas por que você deve ir assistir? Por muitos motivos. Um deles é que realmente esta sequência vale a pena. Muitos críticos tinham dúvidas se as piadas ainda surtiram efeito, mesmo depois de uma série de propagandas envolvendo o lançamento do personagem.
Como do Rubinho Barrichello, David Beckham, da pamonha, entre outros.



Com certeza, quanto mais escrachada a propaganda envolvendo o Homem-Aranha, digo, Deadpool, melhor!
O filme é envolvente, com piadas leves (sim, tem várias delas), sujas (muito mais), aventura, drama e família. Pois bem, não acredita?
Deadpool 2 é um filme para família, mesmo que seja para uma com filhos com mais de 18 anos. O mercenário mais tagarela do universo dos quadrinhos tem como fofo a família. Seja ela qual for – não vamos estragar a surpresa -, nosso herói tem essa missão. Durante o filme somos apresentados a dois tipos de dramas, que envolve Cable, vindo do futuro em sua missão de matar alguém e a de Deadpool, que é proteger.
Estranho, vindo de dois personagens onde os objetivos nas HQs são o contrário. Mesmo que Cable não exite em matar seus adversários, sua parte é sempre proteger. Já a de Wade, bem, achamos que nem ele mesmo sabe qual é seu real motivo.
Seja qual for, os dois acabam possuem pontos de vista diferentes, mesmo que tendo o mesmo drama.
Ryan Reynolds continua fantástico como Deadpool. E agora com a chegada de Josh Brolin como Cable, o elenco apenas cresceu em todo o formato. Não apenas no brilho dos atores, mas trazendo a vida dois personagens muito amados pelos fãs.
Não é fácil interpretar personagens fortes e que o telespectador possa se envolver. Cable não é bonito e nem mesmo “sexy” como muitos personagens Marvel. Ele é cheio de cicatrizes, possui olhos tristes e assassinos. Não tem aquela dor que Logan traz em seus olhos e que todos desejam proteger. De forma alguma. Cable de Josh, é sem dúvida alguma um personagem que queremos ficar bem longe.
Zazie Beetz traz uma Dominó formidável. Mesmo com as críticas devido a cor da atriz (Dominó é branca nos quadrinhos – muito branca!), ela em momento algum nos faz lembrar da personagem das HQs. A personagem no filme é forte, decidida e sortuda! E a atriz interpreta uma Dominó para lá de fantástica!
Domino-featured.jpg
As referências a outros filmes e heróis continuam. Existem algumas cenas extras ao término do filme, mas nenhuma pós crédito.
De 10 a 10, Deadpool 2 é sem dúvida alguma nota 10! Um filme bem dirigido e que já deixa a sua marca como uma das melhores adaptações já feitas de super herói nas telas. Diferente de outros que tiveram ótimos começos e continuações esquecíveis, como Homem de Ferro e até mesmo X-Men.
E que subam as cortinas, até a próxima!

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,962SeguidoresSeguir
4,233SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave