Deadpool 2 | Duas vezes melhor

0
1336

[widget id=”yuzo_widget-4″]
Deadpool (Ryan Reynolds) está de volta maior, melhor e mais engraçado do que nunca. Quando o super soldado Cable (Josh Brolin) chega em uma missão assassina, o mercenário precisa aprender o que é ser herói de verdade, recrutando pessoas poderosas, ou não, para ajudá-lo.
Crítica de Deadpool 2? Tem certeza? Vai logo assistir que o filme vale a pena!
Ok ok! Mas por que você deve ir assistir? Por muitos motivos. Um deles é que realmente esta sequência vale a pena. Muitos críticos tinham dúvidas se as piadas ainda surtiram efeito, mesmo depois de uma série de propagandas envolvendo o lançamento do personagem.
Como do Rubinho Barrichello, David Beckham, da pamonha, entre outros.

Com certeza, quanto mais escrachada a propaganda envolvendo o Homem-Aranha, digo, Deadpool, melhor!
O filme é envolvente, com piadas leves (sim, tem várias delas), sujas (muito mais), aventura, drama e família. Pois bem, não acredita?
Deadpool 2 é um filme para família, mesmo que seja para uma com filhos com mais de 18 anos. O mercenário mais tagarela do universo dos quadrinhos tem como fofo a família. Seja ela qual for – não vamos estragar a surpresa -, nosso herói tem essa missão. Durante o filme somos apresentados a dois tipos de dramas, que envolve Cable, vindo do futuro em sua missão de matar alguém e a de Deadpool, que é proteger.
Estranho, vindo de dois personagens onde os objetivos nas HQs são o contrário. Mesmo que Cable não exite em matar seus adversários, sua parte é sempre proteger. Já a de Wade, bem, achamos que nem ele mesmo sabe qual é seu real motivo.
Seja qual for, os dois acabam possuem pontos de vista diferentes, mesmo que tendo o mesmo drama.
Ryan Reynolds continua fantástico como Deadpool. E agora com a chegada de Josh Brolin como Cable, o elenco apenas cresceu em todo o formato. Não apenas no brilho dos atores, mas trazendo a vida dois personagens muito amados pelos fãs.
Não é fácil interpretar personagens fortes e que o telespectador possa se envolver. Cable não é bonito e nem mesmo “sexy” como muitos personagens Marvel. Ele é cheio de cicatrizes, possui olhos tristes e assassinos. Não tem aquela dor que Logan traz em seus olhos e que todos desejam proteger. De forma alguma. Cable de Josh, é sem dúvida alguma um personagem que queremos ficar bem longe.
Zazie Beetz traz uma Dominó formidável. Mesmo com as críticas devido a cor da atriz (Dominó é branca nos quadrinhos – muito branca!), ela em momento algum nos faz lembrar da personagem das HQs. A personagem no filme é forte, decidida e sortuda! E a atriz interpreta uma Dominó para lá de fantástica!
Domino-featured.jpg
As referências a outros filmes e heróis continuam. Existem algumas cenas extras ao término do filme, mas nenhuma pós crédito.
De 10 a 10, Deadpool 2 é sem dúvida alguma nota 10! Um filme bem dirigido e que já deixa a sua marca como uma das melhores adaptações já feitas de super herói nas telas. Diferente de outros que tiveram ótimos começos e continuações esquecíveis, como Homem de Ferro e até mesmo X-Men.
E que subam as cortinas, até a próxima!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui