Conforme rumores de que Demi Lovato havia cancelado a passagem da Tell Me You Love Me World Tour pelo Brasil, nesta terça-feira (10), a cantora usou seu perfil no Twitter para justificar o real motivo e ficou claro, que não se trata de um cancelamento e sim, um adiamento da turnê – exceto para alguns outros países da América do Sul.

Eu estou absolutamente com o coração partido por anunciar isso hoje… devido a questões de produção, tivemos que mudar as datas da passagem da turnê pela América do Sul“, disse a cantora. “Equador, Costa Rica e Panamá, eu estou devastada. Tivemos que remover esses shows“, publicou Demi.

Maiores detalhes sobre o ocorrido, não foram divulgados pela artista e nem por sua produção. “Eu odeio ter de fazer isso e nós tentamos o nosso melhor, mas houveram alguns problemas de produção“, contou a cantora que classificou os tais problemas como “imprevistos”. “Se você não conseguir ir nessas novas datas, faremos um reembolso total. Sinto muito. Eu prometo que a espera valerá a pena e espero vê-los. Eu amo muito vocês“, finalizou.

Demi faria quatro shows pelo Brasil esse mês, começando a etapa brasileira da turnê nos próximos dias 15, 17, 19 e 21 de abril em São Paulo, Recife, Fortaleza e Rio de Janeiro, respectivamente. Os sites e redes sociais oficiais dos locais das apresentações, haviam retirado do ar os anúncios e logo começaram, especulações de que a cantora não mais viria ao país. As cidades e locais das apresentações, se mantém. Já as datas e ordens dos shows, mudaram. Novembro foi o mês escolhido para a chegada da turnê no Brasil. Confira abaixo, as alterações.

São Paulo – 19/11 (Allianz Parque)
Rio de Janeiro – 21/11 (Jeunesse Arena)
Recife – 24/11 (Classic Hall)
Fortaleza – 27/11 (Centro de Convenções do Ceará)

A Eventim, plataforma de vendas online, disponibilizou informações importantes para o reembolso dos valores dos ingressos adquiridos. Já os fãs que comparecerão a alguns dos shows nas novas datas, a informação é que os ingressos comprados em abril, têm valor em novembro.

Maiores informações, visite o site da cantora clicando aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui