sexta-feira, 26, fevereiro, 2021

Conforme rumores de que Demi Lovato havia cancelado a passagem da Tell Me You Love Me World Tour pelo Brasil, nesta terça-feira (10), a cantora usou seu perfil no Twitter para justificar o real motivo e ficou claro, que não se trata de um cancelamento e sim, um adiamento da turnê – exceto para alguns outros países da América do Sul.

Eu estou absolutamente com o coração partido por anunciar isso hoje… devido a questões de produção, tivemos que mudar as datas da passagem da turnê pela América do Sul“, disse a cantora. “Equador, Costa Rica e Panamá, eu estou devastada. Tivemos que remover esses shows“, publicou Demi.

Maiores detalhes sobre o ocorrido, não foram divulgados pela artista e nem por sua produção. “Eu odeio ter de fazer isso e nós tentamos o nosso melhor, mas houveram alguns problemas de produção“, contou a cantora que classificou os tais problemas como “imprevistos”. “Se você não conseguir ir nessas novas datas, faremos um reembolso total. Sinto muito. Eu prometo que a espera valerá a pena e espero vê-los. Eu amo muito vocês“, finalizou.

Demi faria quatro shows pelo Brasil esse mês, começando a etapa brasileira da turnê nos próximos dias 15, 17, 19 e 21 de abril em São Paulo, Recife, Fortaleza e Rio de Janeiro, respectivamente. Os sites e redes sociais oficiais dos locais das apresentações, haviam retirado do ar os anúncios e logo começaram, especulações de que a cantora não mais viria ao país. As cidades e locais das apresentações, se mantém. Já as datas e ordens dos shows, mudaram. Novembro foi o mês escolhido para a chegada da turnê no Brasil. Confira abaixo, as alterações.

São Paulo – 19/11 (Allianz Parque)
Rio de Janeiro – 21/11 (Jeunesse Arena)
Recife – 24/11 (Classic Hall)
Fortaleza – 27/11 (Centro de Convenções do Ceará)

A Eventim, plataforma de vendas online, disponibilizou informações importantes para o reembolso dos valores dos ingressos adquiridos. Já os fãs que comparecerão a alguns dos shows nas novas datas, a informação é que os ingressos comprados em abril, têm valor em novembro.

1

Maiores informações, visite o site da cantora clicando aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,939FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,349SeguidoresSeguir

Beta crossplay de Knockout City começa em 2 de abril

0
Nesta quinta, jogadores e jogadoras puderam conhecer um pouco mais de Knockout City, novo jogo da EA e da Velan. Durante o evento State of Play, da Sony, foi possível ver mais da diversão multiplayer de alta energia do jogo de queimada.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
6

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave