sábado, 15, agosto, 2020
Início Séries Notícias Deuses Americanos: "Provavelmente serão 5 temporadas", declara Neil Gaiman em entrevista

Deuses Americanos: “Provavelmente serão 5 temporadas”, declara Neil Gaiman em entrevista

O autor afirma também que podemos esperar um novo livro de Deuses Americanos!

O autor Neil Gaiman, em entrevista para o site The Independent, falou sobre o futuro da serie adaptada de seu livro Deuses Americanos.

Gaiman afirmou que serão provavelmente 5 temporadas baseadas no primeiro livro, e para completar deu a notícia que todos irão comemorar: “Quando série acabar é bem provável que o segundo livro já esteja lançado”.

Sobre a segunda temporada, ele diz:

Na segunda temporada, vamos saber mais dos deuses antigos e mais dos novos deuses. Vamos assistir alguns dos problemas que os novos deuses têm e os problemas que os antigos deuses têm. Nós também, espero, vamos encontrar amigos antigos.

O autor também declarou ser positivo em relação às mudanças da série em relação ao seu livro, inclusive as cenas extras de Laura (Emily Browning), das quais ele gosta muito:

Eu amo o episódio de Laura e acho que gosto tanto porque sempre desejei ter feito algo assim no livro e não teria como por conta da forma como ele foi construído. Então eu simplesmente amei o desempenho de Emily. Eu amo todos os momentos que não estão nos livros – essas coisas que Bryan e Michael fizeram. Eu olho para eles e penso: ‘vocês estão loucos e isso é maravilhoso.

Gaiman também reforça aquilo que os leitores provavelmente perceberam: a série não é fiel ao que ele havia imaginado quando ele escreveu o livro, mas afirma que isso é algo bom:

As pessoas sempre ficam desapontadas quando digo isso. Quando escrevo uma cena em que duas pessoas estão tendo um piquenique em um campo, o que você filmar não parecerá com o que está na minha cabeça, porque você nunca encontrará esse campo e você nunca encontrará a árvore em que essas pessoas estão sob. Coraline, de Henry Selick, é, na minha opinião, o melhor dos filmes que foram feitos baseados em minha obra e uma das razões para isso é que é um filme de Henry Selick. Cada quadro é bonito e mágico – não é o meu livro. Eu amo isso, mas se as pessoas perguntem se era minha visão, eu diria: ‘não, é realmente a de Henry e é maravilhoso’. É assim que me sinto sobre Deuses Americanos.

Sobre o sucesso da série, Neil comenta:

Adoro o quão bem a série foi recebida. Adoro que o show pareça achar seu público. Eu recebi uma notícia nesta manhã dizendo que American Gods é o download de Amazon mais popular no Reino Unido!

No Brasil, a série é exibida pela Amazon Prime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,023FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,369SeguidoresSeguir

Resenha | Crepúsculo

0
A saga é um ótimo gancho para falar sobre problemas como amor doentio, falta de autoestima, solidão e como nós de forma "indevida" romantizamos os relacionamentos abusivos.

Crítica: Greenleaf – 3ª Temporada

4
Desde que Greenleaf estreou no catálogo da Netflix Brasil, a série arrebatou a atenção e também, a predileção da audiência. Já de cara, a...
Deuses Americanos: "Provavelmente serão 5 temporadas", declara Neil Gaiman em entrevista 7

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave