segunda-feira, 30, novembro, 2020
Início Séries Notícias Deuses Americanos: "Provavelmente serão 5 temporadas", declara Neil Gaiman em entrevista

Deuses Americanos: “Provavelmente serão 5 temporadas”, declara Neil Gaiman em entrevista

O autor afirma também que podemos esperar um novo livro de Deuses Americanos!

O autor Neil Gaiman, em entrevista para o site The Independent, falou sobre o futuro da serie adaptada de seu livro Deuses Americanos.

Gaiman afirmou que serão provavelmente 5 temporadas baseadas no primeiro livro, e para completar deu a notícia que todos irão comemorar: “Quando série acabar é bem provável que o segundo livro já esteja lançado”.

Sobre a segunda temporada, ele diz:

Na segunda temporada, vamos saber mais dos deuses antigos e mais dos novos deuses. Vamos assistir alguns dos problemas que os novos deuses têm e os problemas que os antigos deuses têm. Nós também, espero, vamos encontrar amigos antigos.

O autor também declarou ser positivo em relação às mudanças da série em relação ao seu livro, inclusive as cenas extras de Laura (Emily Browning), das quais ele gosta muito:

Eu amo o episódio de Laura e acho que gosto tanto porque sempre desejei ter feito algo assim no livro e não teria como por conta da forma como ele foi construído. Então eu simplesmente amei o desempenho de Emily. Eu amo todos os momentos que não estão nos livros – essas coisas que Bryan e Michael fizeram. Eu olho para eles e penso: ‘vocês estão loucos e isso é maravilhoso.

Gaiman também reforça aquilo que os leitores provavelmente perceberam: a série não é fiel ao que ele havia imaginado quando ele escreveu o livro, mas afirma que isso é algo bom:

As pessoas sempre ficam desapontadas quando digo isso. Quando escrevo uma cena em que duas pessoas estão tendo um piquenique em um campo, o que você filmar não parecerá com o que está na minha cabeça, porque você nunca encontrará esse campo e você nunca encontrará a árvore em que essas pessoas estão sob. Coraline, de Henry Selick, é, na minha opinião, o melhor dos filmes que foram feitos baseados em minha obra e uma das razões para isso é que é um filme de Henry Selick. Cada quadro é bonito e mágico – não é o meu livro. Eu amo isso, mas se as pessoas perguntem se era minha visão, eu diria: ‘não, é realmente a de Henry e é maravilhoso’. É assim que me sinto sobre Deuses Americanos.

Sobre o sucesso da série, Neil comenta:

Adoro o quão bem a série foi recebida. Adoro que o show pareça achar seu público. Eu recebi uma notícia nesta manhã dizendo que American Gods é o download de Amazon mais popular no Reino Unido!

No Brasil, a série é exibida pela Amazon Prime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,970FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,355SeguidoresSeguir

Gameplay de Cyberpunk 2077 para Xbox Series X/S é revelado

0
A CD PROJEKT RED lançou hoje o vídeo de gameplay rodando Cyberpunk 2077 no Xbox One X e no Xbox Series X.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave