segunda-feira, 27, setembro, 2021

Dexter: New Blood | Presidente da Showtime afirma que a série limitada é “um final adequado para uma série brilhante”

Dexter: New Blood, da Showtime, pode permanecer uma série limitada, revelou o presidente de entretenimento da rede, Gary Levine.

“Dexter é uma joia na coroa do Showtime e não lhe fizemos justiça no final. Isso sempre foi um fardo sob minha sela ”, disse Levine durante o painel executivo da rede TCA. “Sempre quisemos ver se havia uma maneira de fazer isso direito e demorou muito para descobrir o que era. Demorou muito para Michael [C. Hall] estar disposto a revisitar o papel. Estamos entusiasmados em ter [Clive] Phillips de volta. Finalmente chegamos a um lugar que mal posso esperar para mostrar ao mundo. ”

Veja também: Dexter | Tudo sobre a série do serial killer mais famoso da ficção

Ele acrescentou: “Chamamos de série limitada, mas as regras dizem que não pode ser uma série limitada se vier de algo que esteve no ar por um longo tempo. Então, nós o chamamos de evento especial aqui. Para mim, é uma revisitação de Dexter e um final adequado para uma temporada brilhante.”

Levine revelou que, embora eles estejam focados em que a série limitada seja um fim para Dexter, um spin-off não está fora da mesa.

“Você está muito à minha frente”, disse ele quando o Deadline perguntou sobre a continuação da série com uma nova história. “Estou tentando terminar de produzir a série de eventos especiais e as expectativas são muito altas. A série é tão especial para nossa rede e esse é o meu foco agora. Vamos torná-lo ótimo e o futuro cuidará de si mesmo. ”

A série dramática, que estreou em 2006, segue a vida de Dexter Morgan (Michael C. Hall), um analista de respingos de sangue do Departamento de Polícia Metropolitana de Miami e um assassino em série. New Blood começa após o final da série que viu Morgan deixar o Sunshine State e agora reside na pequena cidade fictícia de Iron Lake, em Nova York, se escondendo sob o pseudônimo de Jim Lindsay.

New Blood foi anunciado pela Showtime em outubro com Clive Phillips e Hall a bordo. Mais tarde foi revelado que Jennifer Carpenter e John Lithgow também apareceriam, embora seus personagens Debra Morgan e Arthur Mitchell (The Trinity Killer) morressem no original.

O novo capítulo está programado para estrear em outubro.

SourceDeadline

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,960SeguidoresSeguir
4,241SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave