A nova temporada de Doctor Who, protagonizada pela atriz Jodie Whitaker, obteve em sua estreia, ótimos resultados. De acordo com o portal Deadline, o episódio marcou 8.2 milhões de espectadores, com pico de 9 milhões. Se comparado a outras estreias do seriado, o recorde foi batido.

Ainda de acordo com a publicação, a temporada de Doctor com Peter Capaldi, em sua estreia, marcou 6,8 milhões de espectadores. Matt Smith reuniu 7,7 milhões de espectadores e David Tennant, 8 milhões. Um dos responsáveis pelo resultado, é Chris Chibnall, que assumiu o cargo de showrunner da série.

E não apenas isso. A atuação de Whitaker, rendeu a atriz elogios. O Twitter foi um termômetro de avaliação e apesar da aprovação pela maioria dos espectadores e usuários da rede social, haters insistiram em criticar a “nova forma” do Doutor. “As vozes nervosas podem ser mais altas“, disse a atriz protagonista, “mas não são as mais representativas. Eu não deixo me levar por isso“, declarou Jodie.

Apesar disso, tanto homens quanto mulheres, mostraram-se satisfeitos de uma mulher protagonizar a série e sentiram-se representados pela atuação de Whitaker e também, no contexto em que a trama fora levada.

No Brasil, o sistema de streaming Crackle se encarrega da transmissão simultânea da série.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui