É costumeiro na série Doctor Who trocar o protagonista após umas três temporadas do ator. Peter Capaldi confirmou que após a 10ª temporada irá sair e abrir caminho para um novo Doctor.

Capaldi revelou a Jo Whiley da BBC Radio 2, durante um bate papo no especial An Evening In with Peter Capaldi, que irá sair no especial de Natal de 2017. O ator afirma que decidiu que estava na hora de dizer adeus aos universo de Doctor Who.

Um dos maiores privilégios de ser Doctor Who é ver o mundo no seu melhor“, disse a Jo Whiley. “De nossa brilhante equipe e time criativa trabalhando para a melhor emissora do planeta, até os telespectadores e fãs cuja infinita criatividade e generosidade apontam para um futuro melhor, não posso agradecer a todos o suficiente.”

“Por anos antes de eu imaginar estar envolvido no doutor Who, antes mesmo de ter conhecido esse homem, eu queria trabalhar com Peter Capaldi“, disse Steven Moffatt em um comunicado oficial.

A nova temporada de Doctor Who retorna com 12 episódios em abril, seguido pelo Especial de Natal, quando a regeneração acontecerá.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui