domingo, 28, fevereiro, 2021
Início Eventos Notícias Donald Trump responde crítica de Meryl Streep no Globo de Ouro

Donald Trump responde crítica de Meryl Streep no Globo de Ouro

"Uma das atrizes mais superestimadas em Hollywood" disse Trump em seu twitter

Ontem foi ao ar o Globo de Ouro 2017, onde Merryl Streep foi homenageada com o prêmio Cecil B. DeMille. Em seu discurso, criticou a posição de Trump em relação aos imigrantes e mencionou um episódio em que Trump zombou o repórter Serge Kovaleski, do jornal The New York Times.

Meryl disse: “Quando eu vi isso, partiu meu coração, e eu ainda não consigo tirar isso da cabeça porque não aconteceu num filme, e sim na vida real. Esse instinto de humilhar, quando feito por alguém numa plataforma pública, afeta a vida de todo mundo, porque dá permissão para outros fazerem o mesmo. Desrespeito convida desrespeito, violência incita violência. Quando os poderosos usam de suas posições para praticar bullying contra os outros, todos nós perdemos.”

Donald Trump, que adora reclamar no twitter, respondeu hoje sobre o acontecido, chamando Meryl de superestimada e negando ter ridicularizado jornalista.

 

Juntando os 4 tweets, a tradução é a seguinte: “Meryl Streep, uma das atrizes mais superestimadas em Hollywood, não me conhece, mas me atacou ontem à noite no Globo de Ouro. Ela é uma lacaia da Hillary que perdeu feio. Pela 100ª vez, eu nunca ‘ridicularizei’ um repórter deficiente (nunca faria isso), e sim simplesmente o imitei-o ‘rastejando’ quando ele mudou completamente uma história de 16 anos que ele havia escrito para me colocar numa má situação. Mais uma vez a mídia é desonesta!”

A cena que Meryl Streep se refere é essa:

E esse é o discurso completo da atriz no Globo de Ouro:

https://www.youtube.com/watch?v=NxyGmyEby40

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,940FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,349SeguidoresSeguir

Resenha | Amigas para Sempre

0
Aos 14 anos, Tully Hart era linda, alegre e popular. O que ninguém imaginava era o sofrimento que ela vivia: nunca conhecera o pai, e a mãe, viciada em drogas, costumava desaparecer por longos períodos. Mas sua vida se transformou quando ela se mudou para a alameda dos Vaga-lumes e conheceu Kate Mularkey. A garota era inteligente, compreensiva e tão amorosa que logo fez Tully se sentir parte de sua família. Ao longo de mais de trinta anos, Tully ajudou Kate a descobrir a própria beleza e a encorajou a enfrentar seus medos, enquanto Kate ensinou Tully a enxergar além das aparências e a fez entender que certos riscos não valem a pena. As duas juraram que seriam amigas para sempre. Essa promessa resistiu ao frenesi dos anos 1970, às reviravoltas políticas das décadas de 1980 e 1990 e às promessas do novo milênio, até que algo abalou a confiança entre elas. Será possível perdoar uma traição da melhor amiga? Neste livro, Kristin Hannah nos conta uma linda história sobre duas pessoas que sabem tudo a respeito uma da outra – e que por isso mesmo podem tanto ferir quanto curar.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
Donald Trump responde crítica de Meryl Streep no Globo de Ouro 9

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave