Dossiê | Conheça o Coringa da Flórida que aparece no trailer de GTA 6

Fazer filmes, séries e livros baseados em pessoas reais é muito comum. E nos últimos anos, trazer para as telas alguns célebres serial killers, parece ser a norma. Foi assim com Dr. Christopher Duntsch, médico que matou vários pacientes e inspirou a série Dr. Death, ou John Wayne Gacy ficou conhecido como o Palhaço Assassino, que já inspirou muitas séries.

E agora, um dos jogos mais aguardados de todos os tempos, GTA 6, apresentou em seu primeiro trailer as novidades que os fãs podem aguardar, como o título se passar em Vice City, ter dois protagonistas e alguns easter eggs curiosos, como Lawrence Sullivan, mais conhecido como o Coringa da Flórida. Confira o trailer de GTA 6 e um pouco mais sobre ele.

Trailer de GTA 6

Lawrence Sullivan: O Coringa da Flórida

Dossiê | Conheça o Coringa da Flórida que aparece no trailer de GTA 6 1

Lawrence Sullivan, também conhecido como O Coringa da Flórida, foi preso pela primeira vez em 2017. De acordo com o CBS Miami, “Um homem de aparência distinta foi detido pela polícia no sudoeste de Miami-Dade e está enfrentando uma acusação de porte de arma.” O caso aconteceu um pouco depois das 18h30, quando a polícia recebeu relatos descrevendo um homem com tatuagens faciais e cabelos verdes – que se parece muito com o Coringa dos filmes Batman – após supostamente apontar uma arma para carros que passavam em uma rua local.

Quando um policial chegou, encontraram Lawrence Sullivan, de 29 anos na época, que se encaixava na descrição. O policial questionou Sullivan enquanto conduzia uma revista, onde encontrou uma arma Smith & Wesson .380 em um dos bolsos de Sullivan e o prendeu. O jovem foi preso por porte de arma escondida e sob fiança de US$ 5.000, embora seu defensor tenha tentado conseguir uma fiança menor, apontando que ele morava com sua mãe. A declaração de prisão de Sullivan listou seu trabalho como “modelo de tatuagem”, acrescentou o Herald.

Leia também: Dossiê | John Wayne Gacy – O Palhaço Assassino

Coringa da Flórida disse que rosto tatuado representa tragédias em sua vida

Dossiê | Conheça o Coringa da Flórida que aparece no trailer de GTA 6 2

Em 2018, O Coringa da Flórida foi preso novamente e ficou detido e sem fiança no condado de Pinellas. Sullivan afirma que faltou a várias consultas ordenadas pelo tribunal com seu psiquiatra e é por isso que foi preso.

“Minha mãe tem 70 anos e tem esclerose múltipla, então eu realmente não trabalho e meu pai tem 70 anos, então é difícil eu conseguir dinheiro para pagar as aulas e pegar um Uber para lá. Então, eu não tinha carona nem dinheiro na época”, disse Sullivan. Ainda segundo ele, quando de sua prisão, estava indo ver seu oficial de condicional e não sabia que tinha um mandado de prisão e foi levado sob custódia.

Sullivan, que é modelo tatuador, disse que não se importa em ser conhecido por se parecer com o “Coringa” da DC Comics. Ele se tornou famoso na Internet depois que sua foto de prisão em 2017 no condado de Miami-Dade revelou suas tatuagens faciais e cabelos verdes neon. “Eu me sinto bem com isso porque ganho um pouco de dinheiro através do Instagram fazendo promoções e outras coisas, porque tenho mais de 122 mil seguidores”, disse ele.

Leia também: Dossiê | Charles Cullen- O Letal enfermeiro noturno

Sullivan disse que gosta do “Coringa” porque o personagem para ele é como uma rosa. Ele disse que combina com ele ao descrever o que chama de várias tragédias em sua vida, desde um amigo assassinado em Orlando em 2014 até coisas que outras não deram certo. “Renascer, tipo de re-morte. Aquele velho Lawrence que você viu com a cara comum está morto. Este é o novo Coringa de Lawrence.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Veja mais

Siga nossas redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,825FãsCurtir
2,998SeguidoresSeguir
4,049SeguidoresSeguir

Receba as novidades

Fique por dentro de todas as novidades do site em primeira mão!

Recentes

Conteúdo fresquinho

Crítica | Baghead: A Bruxa dos Mortos

Em Baghead: A Bruxa dos Mortos, um bar abriga esse um ser misterioso e perigoso que pode tomar a forma de qualquer pessoa que não está mais viva, basta apenas um objeto e a pessoa se materializa na sua frente, mas as consequências podem ser imprevisíveis e mortais, o filme tem um grande potencial que poderia ter sido explorado, não é uma história excepcional, apenas não deixa um grande impacto.

Mais artigos do autor

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave