Games Notícias

Dying Light 2: Nintendo confirma lançamento em nuvem do jogo

Jogo chegará via nuvem e será lançado simultaneamente com as outras plataformas no dia 4 de fevereiro de 2022.

0

Na última quinta (23), durante o Nintendo Direct, a Techland confirmou além da data de lançamento de Dying Light Platinum Edition, a chegada de Dying Light 2 Stay Human para o Nintendo Switch, que terá diferentes versões para os outros consoles. Além disso, ele chegará via nuvem e será lançado simultaneamente com outras plastaformas a partir do dia 4 de fevereiro de 2022.

Versão par ao Switch

Os jogadores de Switch poderão se especializar nas habilidades de parkour e táticas de combate, enquanto aprendem a sobreviver num brutal mundo aberto no RPG de ação. Dying Light 2 usa a tecnologia de transmissão via nuvem, e requer uma conta Nintendo além de uma banda larga rápida e consistente. O jogo não estará disponível em todos os países, portanto fique de olho na Nintendo eShop para saber sobre a disponibilidade em sua região.

Sobre Dying Light 2 Stay Human

Dying Light 2 Stay Human é um jogo de RPG de ação em mundo aberto, sequência do aclamado Dying Light, lançado em 2015, que foi jogado por mais de 20 milhões de pessoas por todo o mundo. Desta vez, os jogadores explorarão A Cidade – o último reduto da humanidade na luta contra o vírus. A mecânica de parkour permite que os jogadores explorem o vasto mundo aberto e o usem em combate tático.

A civilização destruída e o cenário do mundo na idade das trevas moderna exigem uma abordagem criativa para encontrar itens e confeccionar equipamentos. A jogabilidade muda durante um ciclo diurno e noturno, então os jogadores podem ousar saquear covis abandonados de infectados à noite e descobrir os segredos sombrios daqueles que estão no poder durante o dia. Os jogadores devem escolher o lado que desejam seguir e escrever sua própria história.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Posting....
PT_BR
Sair da versão mobile