sexta-feira, 15, outubro, 2021

Dying Light revela manifesto The Next Level of Freedom para Switch

O lançamento de Dying Light Platinum Edition para Nintendo Switch vai enfatizar a liberdade e a acessibilidade de se jogar um título AAA em qualquer lugar.

A Techland apresenta aos jogadores o Manifesto de Dying Light: os quatro princípios mais importantes que devem ser seguidos para sobreviver em um mundo devastado.

#1 O mundo é aberto

#2 O combate é criativo

#3 Recuar é corajoso

#4 Movimentação é ilimitada

O lançamento de Dying Light Platinum Edition para Nintendo Switch vai enfatizar a liberdade e a acessibilidade de se jogar um título AAA em qualquer lugar.

Agnesa Belegu, líder de design de Dying Light, diz: “Nós vínhamos imaginando Dying Light no Nintendo Switch há muito tempo. Entrar no fluxo do parkour e explorar nosso mundo mortal nunca foi tão emocionante. A flexibilidade do Switch te ajuda na imersão, faz com que você se sinta fisicamente envolvido, com os movimentos e combates viscerais aprimorados pela dinâmica do feedback tátil e controle de movimento.”

Baseado nas regras “liberdade – parkour – combate”, a Techland convida os jogadores a se juntarem ao movimento The Next Level of Freedom para se apossar das ruas das cidades com Dying Light.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,959SeguidoresSeguir
4,239SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave