domingo, 20, setembro, 2020
Início Filmes Críticas Crítica: É o Fim

Crítica: É o Fim

Em caso de apocalipse, corra para a casa do James Franco!

Existe uma geração que conhece Seth Rogen e sua “turma” muito bem. Fãs de comédias sem dúvidas já assistiram filme como Ligeiramente Grávidos, Superbad – É Hoje ou Segurando as Pontas, isso sem mencionar a série como Freaks and Geeks, títulos assinados por Rogen que trazem boa parte dessa gangue no elenco. E é para esse público que a nova obra É o Fim (This is the End), foi feita. 

A relação entre esses atores ficou tão forte, que deu espaço para um filme que tira sarro dela. Baseado no curta Jay and Seth vs. The Apocalypse, É o Fim é ambientado na casa de James Franco, onde o ator está dando uma enorme festa cheia de celebridades, reunindo boa parte desse grupo citado acima e incluindo algumas participações. Jay Baruchel, que acabou de chegar para visitar Seth, não tem o minimo interesse nessa festa e nem nos participantes, revelando não gostar de nenhum deles.

Durante a festa, começa o apocalipse. Entre toda a confusão, acaba sobrando apenas os íntimos e James Franco, Seth Rogen, Jay Baruchel, Jonah Hill, Craig Robinson e Danny McBride, ficam presos na casa. Enquanto descobrem o que está acontecendo, é apresentada várias referências das produções em que trabalharam e piadas com eles mesmo, inclusive tirando sarro das polêmicas envolvendo seus nomes.

É o Fim
É o Fim | Imagem: Sony Pictures

Nessa trama tudo vira piada, até mesmo a escolha do protagonista, Baruchel é o menos conhecido e isso não passa em branco. Quem está familiarizado com o elenco irá rir muito dos momentos engraçado com o bromance entre Franco e Rogen, Hill sendo retratado como o santinho e até mesmo os comentários de “onde estava essa atuação em Besouro Verde?”, direcionados à Seth Rogen.

É o Fim é uma obra engraçada e bem elaborada. Mesmo com alguns momentos mais forçados, possui uma explicação ótima para o apocalipse e não deixa o ritmo cair em nenhum momento. Entretanto, funciona muito mais para quem conhece os atores, pois se não, muitas piadas ficarão perdidas.

Veja a ficha técnica e elenco completo de É o Fim

Quer comentar sobre as produções com pessoas que possuem o mesmo interesse? Entre no nosso grupo do facebook e comece a discussão!

Nota do Thunder Wave
É o Fim é uma boa comédia que consegue entreter e arrancar boas risadas, porém, irá agradar muito mais aos que conhecem o histórico dos atores e seus trabalhos.

Siga nossas redes sociais

7,011FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,362SeguidoresSeguir

Brooklyn Nine-Nine | Série exibirá episódio sobre brutalidade policial na 8ª...

0
Brooklyn Nine-Nine vai exibir uma história sobre a brutalidade policial na 8ª temporada. Depois de supostamente desfazer-se de pelo menos quatro episódios...

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave