Em making of inédito de Feito na América (American Made), Tom Cruise e o diretor Doug Liman comentam sobre a filmagem de uma das cenas mais inacreditáveis do longa.
Confira:
“Tom se dedicou mesmo ao personagem. E nunca houve dúvida de que ele faria as cenas de ação. Provavelmente, o mais ousado e perigoso foi uma sequência em que Tom pousa o avião diante de uma casa em Atlanta”, diz Doug Liman. Na cena em questão, o personagem de Tom Cruise, Barry Seal é interceptado ainda no ar pela DEA e forçado a pousar imediatamente. Seal acaba coberto por toda a cocaína que transportava ilegalmente: “Há momentos que você diz ‘está falando sério?’. É um absurdo total”, comenta o protagonista.
Feito na América mescla suspense, aventura e ação para apresentar a história do piloto, que recrutado pela CIA, participou da execução de uma das maiores operações secretas dos EUA. Além de Tom Cruise, o filme ainda traz Domhnall Glesson, Sarah Wright, Jesse Plemons e Lola Kirke no elenco.
O longa tem estreia marcada para 14 de setembro em circuito nacional.