quarta-feira, 20, outubro, 2021

E3 2016: Conferência Microsoft

Microsoft E3

Os principais anúncios da Microsoft na conferência da Xbox durante a E3 2016 foram sobre o novo Xbox One S e novas funções do live. Confira tudo que rolou no evento:

1- Nova linha de dispositivos Xbox One

Foi anunciada uma nova linha de hardware e acessórios Xbox One, que oferece uma capacidade de escolha de personalização para os jogadores de videogames. Todos os dispositivos Xbox One são compatíveis com os jogos atuais e futuros do Xbox One, assim como títulos no programa de retrocompatibilidade com Xbox 360 e todos os acessórios funcionarão em todos os consoles da família Xbox One.

 

  • Xbox One S. Estreando um novo design na cor “robot white”, o novo Xbox One S é o menor e mais compacto Xbox já visto. O console é 40% menor, tem a fonte de alimentação interna, suporta 4K Ultra HD para filmes Blu-ray e conteúdo transmitido de parceiros como Netflix e Amazon Video. Suporta High Dynamic Range (HDR) para vídeo e jogos proporcionando cores mais ricas e mais luminosas em jogos como Gears of War 4. Xbox One estará disponível no início de Agosto em alguns países selecionados.

 

  • Project Scorpio: Com 6 teraflops de GPU, o Project Scorpio promete proporcionar uma experiência premium nos jogos de console, incluindo true 4K, jogos e realidade virtual de alta fidelidade. Project Scorpio vai se juntar à família Xbox One e vai coexistir com Xbox One e Xbox One S e todos os jogos e acessórios do Xbox One serão compatíveis.

 

  • Novo Controle sem fio Xbox. O conforto foi aprimorado com um acabamento texturizado e um design elegante e aerodinâmico na cor branca. O recurso de Bluetooth adicionado permite uma conexão sem fio fácil com seus PCs e tablets Windows 10.1

 

  • Controle sem fio Xbox Elite – “Gears of War 4” Limited Edition. Um controle profissional desenhado em colaboração com The Coalition, o Controle sem fio Xbox Elite – “Gears of War 4” Limited Edition apresenta marcas de garras gravadas a laser e um design de uso em batalha que conta uma história de sobrevivência de um confronto com a Swarm. Disponível em quantidades muito limitadas no início de outubro.

 

 

2- Novidades na Xbox Live

A Equipe do Xbox anunciou uma série de novos recursos para derrubar as barreiras entre os jogadores de videogames que jogam em diferentes dispositivos e tornar os jogos mais acessíveis para todos.

 

  • Cross-play. Os jogadores de Xbox One e Windows 10 agora podem jogar juntos em jogos multiplayer selecionados. “Gears of War 4”, “Forza Horizon 3”, “Sea of Thieves” e “Scalebound” suportam cross-play entre Xbox One e PCs Windows 10, e agora os jogadores de “Minecraft” em iOS, Android, celulares Windows 10 e dispositivos Windows 10 podem estar juntos na mesma diversão ao longo dos dispositivos.
  • Clubes no Xbox Live. Uma nova maneira de se conectar com jogadores de videogames e criar comunidades privadas com pessoas que têm estilos de jogo, interesses pessoais e valores semelhantes.
  • Looking for Group no Xbox Live. Como um “anúncio” para multiplayer, Looking for Group no Xbox Live é a maneira mais fácil de buscar os jogadores que estão disponíveis – e qualificados – para se juntar à sua partida multiplayer imediatamente.
  • Arena no Xbox Live. Uma nova plataforma de torneios online desenhada para todos, do iniciante ao profissional, Arena no Xbox Live traz jogos competitivos para o Xbox One e dispositivos Windows 10. Inscreva-se em torneios diretamente por meio da interface Xbox ou do aplicativo Xbox e jogue por prêmios e pelo direito de se vangloriar.
  • Cortana no Xbox One. Estamos trazendo a popular assistente digital Cortana para o Xbox One, com os comandos de voz familiares disponíveis em dispositivos Windows 10 e novos cenários específicos de jogos para Xbox One. Cortana será inicialmente lançada no Xbox One nos EUA e no Reino Unido, com mercados adicionais logo em seguida.
  • Jogos para PC (Win32) no Xbox Live. Com a próxima atualização para o Xbox você poderá ver os principais jogos para PC no Xbox Live, com mais títulos adicionados a cada mês. Use o aplicativo Xbox para ver quais jogos para PC seus amigos estão jogando, assistir a clipes de jogos e fazer o upload dos seus próprios clipes, enviar mensagens e chat de voz com seus amigos através de diversos jogos.
  • Independência de idioma. A Independência de idioma dá aos gamers a liberdade de escolher entre qualquer idioma suportado no Xbox One, independentemente da sua localização.

 

3- Jogos exclusivos

Xbox anunciou uma ampla gama de jogos para lançamento em 2016 e nos meses seguintes para Xbox One e Windows 10..

 

  • “ARK: SURVIVAL EVOLVED” (PRIMEIRO NO XBOX ONE E WINDOWS 10). Sozinho, congelando e faminto em uma ilha misteriosa, você precisará caçar, colher, criar seus próprios itens, plantar e construir abrigos para sobreviver. Aprenda a domar, treinar e montar em dinossauros e criaturas primitivas que vivem em ARK, conforme você cria novos caminhos no belo mundo aberto deste jogo de sobrevivência em grande escala. Junte-se a centenas de jogadores on-line, jogue em tela dividida localmente ou enfrente os perigos da ilha sozinho.
  • “BATTLEFIELD 1”. Prove e experimente o amanhecer de uma guerra em toda a França devastada, ou nas dunas de areia do deserto da Arábia, ou nos céus de Londres – apenas em “Battlefield 1.” Junte-se em enormes batalhas de 64 jogadores em experiências únicas. Sinta-se em campos de batalhas durante um tempo onde o mundo antigo foi destruído, dando lugar a um novo mundo. Jogue-o antecipadamente, exclusivo no Xbox One com EA Acess em 13 de Outubro. Depois estará disponível em todo o mundo no Xbox One e Windows PC no dia 21 de outubro de 2016.
  • “DEAD RISING 4”. Desenvolvido pela Capcom Vancouver, “Dead Rising 4” marca o retorno do fotojornalista Frank West em um capítulo inédito de uma das mais populares franquias de jogos de zumbi de todos os tempos. Com um nível incomparável de armas e personalização de personagens, novos e ambiciosos recursos, inclusive novas classes de zumbis e EXO Suits, Disponível no final de 2016 para Xbox One e Windows 10.
  • “FINAL FANTASY XV”. “FINAL FANTASY XV” “É o 15 º RPG de ação da franquia “Final Fantasy”. Situado em um mundo onde a fantasia encontra a realidade, os jogadores irão juntar-se ao príncipe herdeiro Noctis e seus companheiros em uma jornada épica de fraternidade, amor e desespero para desvendar o destino de Noctis e pegar em armas contra o império Niflheim nefasto. Disponível para Xbox One em 30 de setembro de 2016.
  • “FORZA HORIZON 3”. A franquia de jogos de corrida retorna com “Forza Horizon 3”. Corra e explore as maravilhas rústicas da Austrália com seus amigos, em mais de 350 dos melhores carros do mundo, conforme você conquista milhões de novos fãs e cria o maior festival do mundo automotivo. Como o novo chefe do Festival Horizon, você pode modificar todos os aspectos dos eventos de corrida e cabe a você decidir como alcançar a linha de chegada. Disponível em todo o mundo como título do Xbox Play Anywhere no dia 27 de setembro de 2016.
  • “GEARS OF WAR 4” . Depois de escapar por pouco de um ataque à sua aldeia, JD Fenix e seus amigos Kait e Del precisam resgatar seus entes queridos e descobrir a origem de um novo inimigo monstruoso. “Gears of War 4” leva a franquia de volta para o tom sinistro e a intensidade do jogo original e inclui modos de tela dividida e co-op on-line, a próxima geração do Horde Mode, o modo favorito de cinco jogadores, Versus Multiplayer a 60 quadros por segundo e visuais deslumbrantes da Unreal Engine 4. Disponível em todo o mundo como título do Xbox Play Anywhere no dia 11 de outubro de 2016.
  • “GWENT”. “Gwent,” o jogo de cartas hit da CD Projekt RED – “The Witcher 3: Wild Hunt” – é agora o seu próprio jogo de cartas colecionáveis independente. Inspirado pelo feedback dos jogadores, com novas regras e mecânica “Gwent” coloca os jogadores e sua forma de jogar, e não só os seus cartões, no centro da ação. Em “Gwent,” você é o Wild Card.
  • “HALO WARS 2”. Desenvolvido em parceria pela 343 Industries e pela Creative Assembly, “Halo Wars 2” é um RTS cheio de ação, no maior campo de batalha de Halo de todos os tempos. Prepare-se para liderar exércitos de Spartans e outras forças de combate de Halo como Warthogs, Scorpions e novas unidades emocionantes em uma guerra brutal contra um novo inimigo aterrorizante, The Banished. Disponível em todo o mundo como título do Xbox Play Anywhere no dia 21 de fevereiro de 2017.
  • “INSIDE”. Desenvolvido pela Playdead, “INSIDE” é a sequência de “Limbo”. Apresentando arte sinistra, emoção e talento clássicos dos jogos da Playdead, esta aventura de quebra-cabeças será lançada no dia 29 de junho de 2016 e já está disponível para pré-venda agora. Para comemorar este lançamento, “Limbo” será gratuito para todos os jogadores de Xbox de 13 a 20 de junho.
  • “MINECRAFT” (REALMS E ADD-ONS). A Mojang e a Microsoft apresentaram o modo multiplayer ao longo de dispositivos iOS, Android, Samsung Gear VR e dispositivos Windows 10 e que foi possibilitado pelo lançamento de hoje do “Friendly Update” para “Minecraft: Windows 10 Edition” Beta e “Minecraft: Pocket Edition”. Com o Xbox Live e o serviço Minecraft Realms, os jogadores de Minecraft para Windows 10 e celulares podem hospedar seus próprios mundos multiplayer em servidores privados e baseados em nuvem e jogar com seus amigos 24 horas, mesmo quando o criador do mundo original está off-line. A partir de hoje, jogadores com contas Xbox Live podem experimentar “Minecraft” Realms no celular e Windows 10 grátis por um mês, por meio do aplicativo “Minecraft”. A equipe também anunciou novos add-ons para o jogo que serão lançados neste outono e que permitirão que os jogadores possam modificar seus mundos no jogo para personalizar elementos-chave do jogo e criar os seus próprios mapas e minigames.
  • “RECORE”. Do criador de videogames Keiji Inafune e da Armature Studios LLC, a equipe por trás da série “Metroid Prime”, chega “Recore”, um jogo de ação e aventura magistralmente preparado para a geração moderna. Jogue como Joule, um dos últimos humanos remanescentes e faça amizades com companheiros robôs corajosos para liderá-los em uma aventura épica em um mundo misterioso e dinâmico. Disponível em todo o mundo como título do Xbox Play Anywhere a partir do dia 13 de setembro de 2016.
  • “SEA OF THIEVES”. Desenvolvido pela Rare, criadora de “Perfect Dark” e “Banjo-Kazooie”, “Sea of Thieves” é um jogo de aventura em mundo compartilhado, cheio de piratas, perigos inesperados e saques à sua espera. Seja o pirata que você quiser ser, compartilhe aventuras com seus amigos e defina as suas próprias regras, funções e objetivos em um mundo onde cada vela no horizonte é uma outra tripulação de jogadores, com intenções desconhecidas. “Sea of Thieves” oferece uma experiência que evolui ao longo do tempo, que está nas mãos dos jogadores no início e evolui com base no feedback da comunidade.
  • “STATE OF DECAY 2”. O próximo capítulo da franquia “State of Decay” o levará a uma fantasia inédita de sobrevivência de zumbis em modo multiplayer. Os jogadores trabalham em conjunto para criar comunidades duradouras, onde as escolhas moldam um mundo interconectado e formam uma experiência única. Disponível em todo o mundo como título do Xbox Play Anywhere em 2017.
  • “SCALEBOUND”. Do desenvolvedor PlatinumGames Inc. e do reconhecido diretor de videogames Hideki Kamiya, “Scalebound” traz aventuras e batalhas em escalas enormes ao longo de todo o mundo aberto belo e perigoso de Draconis. Personalize o herói principal Drew e seu dragão Thuban para se adequar ao seu estilo de jogo conforme você enfrenta legiões de soldados e monstros gigantes em modo solo ou cooperativamente com até três amigos adicionais no Xbox Live. Disponível em todo o mundo como título do Xbox Play Anywhere em 2017.
  • “TACOMA” . Estamos no ano de 2088 e a humanidade partiu rumo às estrelas. Você está a bordo da estação espacial abandonada “Tacoma” e a tecnologia de Realidade aumentada da instalação é a sua única conexão com a tripulação que uma vez viveu aqui. O que aconteceu com eles– e qual foi o papel desempenhado por ODIN, a inteligência artificial responsável pela estação? Descubra a verdade em “Tacoma,” a sequência da Fullbright para o jogo de exploração influenciador do gênero “Gone Home”, quando for lançado para Windows 10 e Xbox One no próximo ano.
  • “TEKKEN 7”. Uma história cativante entrelaça o passado, presente, futuro e o destino dos personagens favoritos dos fãs em “TEKKEN 7.” Conhecida por revolucionar o gênero de luta, tanto através de sua jogabilidade contundente e diversificado elenco de personagens, “Tekken 7” introduz reforçada mecânica de lutar ao lado de uma série de novos combates para garantir que sua próxima luta não vai ser a última. Disponível para Xbox One no início de 2017.
  • “TOM CLANCY’S THE DIVISION – EXPANSION I: UNDERGROUND”. Mergulhe no submundo de Nova York para salvar o que resta do Underground, a primeira expansão para ” Tom Clancy The Division”. Explore os labirintos gerados aleatoriamente nos metrôs, túneis e esgotos para lutar contra os inimigos mortais e recuperar seu poder. Experimente a nova incursão e encontre armas, equipamentos e muito mais. Disponível pela primeira vez no Xbox One e PC com Windows em 28 de junho.
  • “WE HAPPY FEW” . Desenvolvido pela Compulsion Games, “We Happy Few” será lançado para Windows 10 e Xbox One este verão. Em uma Inglaterra distópica que perdeu a Segunda Guerra Mundial e no clima do ano de 1964, os cidadãos de Wellington Wells tomam uma droga da felicidade chamada “Joy” e vivem tentando esquecer a sua existência sombria e um passado terrível. Você conseguirá sobreviver entre eles uma vez que você terá que parar de tomar a sua droga da felicidade e se tornar um “Downer?”
  • Veja mais sobre a E3 2016 clicando aqui.
  • Veja mais sobre jogos clicando aqui.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,960SeguidoresSeguir
4,239SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave