sábado, 28, maio, 2022

EA confirma novo jogo de Senhor dos Anéis

Inspirado nas obras literárias de J.R.R. Tolkien, EA retorna à Terra-Média à medida que a empresa continua a acelerar o crescimento de seus negócios móveis

A Electronic Arts (EA), se juntou à Middle-earth Enterprises, uma divisão da The Saul Zaentz Company, no desenvolvimento de um novo jogo para celular. The Lord of the Rings: Heroes of Middle-earth é um RPG colecionável que traz a fantasia e aventura de Senhor dos Anéis para os fãs existentes e novos públicos em uma experiência estratégica e competitiva.

The Lord of the Rings: Heroes of Middle-earth é a mais nova adição ao portfólio móvel em expansão da Electronic Arts, à medida que a empresa continua oferecendo experiências e serviços online, alcançando mais jogadores e jogadoras em mais plataformas ao redor do mundo.

“Estamos incrivelmente empolgados em fazer parceria com a The Saul Zaentz Company e a Middle-earth Enterprises na próxima geração de jogos de RPG para dispositivos móveis”, disse Malachi Boyle, vice-presidente de RPG móvel da Electronic Arts. “A equipe está cheia de fãs de The Lord of the Rings e The Hobbit, a cada dia, reunimos nossa grande paixão e talentos para oferecer uma experiência autêntica aos jogadores e jogadoras. A combinação de gráficos de alta fidelidade, animações cinematográficas e arte estilizada mergulha os jogadores e jogadoras na fantasia da Middle-earth, onde eles enfrentarão seus personagens favoritos”.

“Estamos entusiasmados em trabalhar com a EA mais uma vez, desta vez, para trazer um jogo para celular inspirado exclusivamente na Terra-Média, conforme descrito nas obras literárias de J.R.R. Tolkien para seus fãs”, disse Fredrica Drotos, Chief Brand & Licensing Officer da SZC’s Middle-earth Enterprises. “É uma honra trabalhar com a talentosa equipe da Capital Games, cujo conhecimento e amor pela tradição é palpável por toda parte”.

Sobre o jogo

The Lord of the Rings: Heroes of Middle-earth contará com uma narrativa imersiva, combate baseado em turnos, sistemas de coleta profundos e uma ampla lista de personagens de todo o vasto universo de The Lord of the Rings e The Hobbit. Os jogadores e jogadoras serão desafiados baseado nas histórias icônicas do mundo de Tolkien, enfrentando as grandes ameaças da Middle-earth.

A Electronic Arts tem um ótimo relacionamento com o universo de Tolkien, tendo lançado títulos para PC e consoles baseados nos filmes e livros de The Lord of the Rings. Em desenvolvimento pela Capital Games, equipe veterana de especialistas no gênero do RPG mobile, The Lord of the Rings: Heroes of Middle-earth representa o primeiro jogo para celular desenvolvido pela EA inspirado em histórias, locais, personagens e folclore da obra literária de The Lord of the Rings e The Hobbit.

The Lord of the Rings: Heroes of Middle-earth deve entrar em fase de testes beta regionais limitados ainda durante o meio do ano de 2022.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,825FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
4,220SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave