Games Notícias

EA confirma novo jogo de Senhor dos Anéis

Inspirado nas obras literárias de J.R.R. Tolkien, EA retorna à Terra-Média à medida que a empresa continua a acelerar o crescimento de seus negócios móveis

0

A Electronic Arts (EA), se juntou à Middle-earth Enterprises, uma divisão da The Saul Zaentz Company, no desenvolvimento de um novo jogo para celular. The Lord of the Rings: Heroes of Middle-earth é um RPG colecionável que traz a fantasia e aventura de Senhor dos Anéis para os fãs existentes e novos públicos em uma experiência estratégica e competitiva.

The Lord of the Rings: Heroes of Middle-earth é a mais nova adição ao portfólio móvel em expansão da Electronic Arts, à medida que a empresa continua oferecendo experiências e serviços online, alcançando mais jogadores e jogadoras em mais plataformas ao redor do mundo.

“Estamos incrivelmente empolgados em fazer parceria com a The Saul Zaentz Company e a Middle-earth Enterprises na próxima geração de jogos de RPG para dispositivos móveis”, disse Malachi Boyle, vice-presidente de RPG móvel da Electronic Arts. “A equipe está cheia de fãs de The Lord of the Rings e The Hobbit, a cada dia, reunimos nossa grande paixão e talentos para oferecer uma experiência autêntica aos jogadores e jogadoras. A combinação de gráficos de alta fidelidade, animações cinematográficas e arte estilizada mergulha os jogadores e jogadoras na fantasia da Middle-earth, onde eles enfrentarão seus personagens favoritos”.

“Estamos entusiasmados em trabalhar com a EA mais uma vez, desta vez, para trazer um jogo para celular inspirado exclusivamente na Terra-Média, conforme descrito nas obras literárias de J.R.R. Tolkien para seus fãs”, disse Fredrica Drotos, Chief Brand & Licensing Officer da SZC’s Middle-earth Enterprises. “É uma honra trabalhar com a talentosa equipe da Capital Games, cujo conhecimento e amor pela tradição é palpável por toda parte”.

Sobre o jogo

The Lord of the Rings: Heroes of Middle-earth contará com uma narrativa imersiva, combate baseado em turnos, sistemas de coleta profundos e uma ampla lista de personagens de todo o vasto universo de The Lord of the Rings e The Hobbit. Os jogadores e jogadoras serão desafiados baseado nas histórias icônicas do mundo de Tolkien, enfrentando as grandes ameaças da Middle-earth.

A Electronic Arts tem um ótimo relacionamento com o universo de Tolkien, tendo lançado títulos para PC e consoles baseados nos filmes e livros de The Lord of the Rings. Em desenvolvimento pela Capital Games, equipe veterana de especialistas no gênero do RPG mobile, The Lord of the Rings: Heroes of Middle-earth representa o primeiro jogo para celular desenvolvido pela EA inspirado em histórias, locais, personagens e folclore da obra literária de The Lord of the Rings e The Hobbit.

The Lord of the Rings: Heroes of Middle-earth deve entrar em fase de testes beta regionais limitados ainda durante o meio do ano de 2022.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Posting....
PT_BR
Sair da versão mobile