A Amazon Studios acaba de divulgar os planos para Eco-Challenge 2019, a corrida de resistência multiesportiva ao ar livre mais rigorosa da Terra, a ser apresentada pelo fenômeno de sobrevivência e aventura Bear Grylls.

A série de dez episódios colocará umas contra as outras equipes de quatro competidores selecionados ao redor do mundo e também contra os elementos mais agressivos da natureza nesta longa e cansativa competição de 24 horas por dia. Se um colega de equipe desistir, todo o time é desclassificado, o que aumenta a pressão. O local de 2019 para a aventura épica internacional será revelado ainda este ano.

Usando direção de fotografia de última geração, o Eco-Challenge 2019 testa os limites da resistência física e mental humana nas paisagens naturais mais austeras da Terra. Cada equipe, composta por homens e mulheres, compete em desafios exaustivos ao longo de um percurso de 350 milhas. As modalidades dos Eco-Challenges anteriores incluíram rafting, canoagem, montanhismo, cavalgadas, mergulho e mountain bike – aquelas para o evento Eco-Challenge 2019 serão reveladas às equipes selecionadas no final deste ano. Terminar a prova exige trabalho em equipe, coragem, habilidade e comprometimento; vencer exige o extraordinário.

Eco-Challenge 2019 será lançado exclusivamente no Amazon Prime Video em mais de 200 países e territórios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui