terça-feira, 7, dezembro, 2021

Eddie Redmayne e David Heyman revelam quais criaturas mágicas retornarão em ‘Os Crimes de Grindelwald’

O ator Eddie Redmayne e o produtor David Heyman, ambos da franquia Animais Fantásticos, em entrevista ao portal Entertainment Weekly, revelaram qual será a importância e relevância dos animais mágicos dentro do filme sequencial.

Tem tantos animais neste quanto no primeiro filme, mas o que conduzia o primeiro ‘Animais Fantásticos’, era encontrar os animais. Neste não“, disse o produtor do longa. “Isso não é mais uma parte central da história. Mas eles [animais] aparecem no filme sim, e aparecem bastante“, revelou Heyman.

Quando perguntado, Eddie respondeu que o Pelúcio e o Tronquilho Pickett estarão de volta causando alguns estragos e sem revelar muitos detalhes, confirmou uma nova criatura fantástica. “Tem também uma criatura chinesa formidável“, contou.

Ainda na publicação, Heyman e Redmayne contaram que dadas as circunstâncias em que Os Crimes de Grindelwald se passará, os fãs lhes enviaram perguntas se haverão muitos feridos, como no primeiro filme, e se esses ataques serão relevantes para a sequência. “Sim… e não“, responderam.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald foi ganhando corpo desde a estreia do primeiro filme e teve sua estreia marcada para o dia 15 de novembro de 2018.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,962SeguidoresSeguir
4,234SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave