domingo, 27, setembro, 2020
Início Filmes Notícias 'Ela foi mal compreendida', diz Zoë Kravitz sobre Leta Lestrange, sua personagem...

‘Ela foi mal compreendida’, diz Zoë Kravitz sobre Leta Lestrange, sua personagem no novo ‘Animais Fantásticos’

Desde que foi citada no primeiro filme da nova franquia do Mundo Bruxo de J. K. Rowling, Animais Fantásticos e Onde Habitam, Leta Lestrange causou um certo “conforto” pela referência e similaridade vistas nos livros e filmes de Harry Potter e é interessante saber que na América, mais ou menos setenta anos antes dos adventos de Potter em Hogwarts – para quem ainda não está por dentro dos acontecimentos, os filmes da franquia Animais Fantásticos, se passam cerca de setenta anos de Harry. Ou seja, nem os pais de Harry, existiam nessa época.

Quem dá vida a “nova Letrange“, é a atriz Zoë Kravitz, que foi citada e apareceu num porta-retrato nas típicas fotos mágicas no primeiro filme, de 2016. Em entrevista ao portal Entertainment Tonight, ela revelou detalhes sobre a misteriosa Leta. “Ela não é só uma garota má, ela apenas teve um passado realmente complicado e foi mal compreendida“, revelou Zoë. “Acredito que os Lestrange, como família, são apenas pessoas mal compreendidas“, contou a atriz.

Logo após o lançamento de Animais Fantásticos e Onde Habitam, algumas especulações sobre a personagem, e até comparações com uma das Lestrange mais famosas do Mundo Bruxo, Belatriz, se iniciaram. Vale ressaltar que Belatriz Lestrange, vivida nos filmes pela atriz Helena Bonham Carter, tornou-se uma Lestrange por seu casamento com Rodolfo. Belatriz, antes de se casar, era uma Black.

Na história, Leta e Newt (Eddie Redmayne) tornaram-se próximos devido a dificuldade da jovem de fazer amigos, em seu tempo de aluna de Hogwarts. Com o tempo, Newt começou a se interessar por Leta, mas segundo as leituras de mente por Queenie (Alison Sudol), a jovem o usou e brincou com os sentimentos de Newt. No segundo filme da franquia, vemos uma Leta mais presente na trama e também, noiva do irmão mais velho de Newt, Teseu Scamander (Callum Turner).

'Ela foi mal compreendida', diz Zoë Kravitz sobre Leta Lestrange, sua personagem no novo 'Animais Fantásticos' 1
A atriz Zoë Kravitz e o ator Callum Turner como Leta Lestrange e Teseu Scamander, respectivamente, na arte promocional do filme ‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald’ | Foto/Reprodução: Warner Bros./Wizargind World

Leia+: Zoë Kravitz fala sobre sua personagem em Animais Fantásticos

Sobre sua participação no segundo filme, Zoë declarou estar feliz com o resultado, mas não revelou mais detalhes sobre Leta e nem se a personagem retornará para os próximos três filmes. “Foi realmente maravilhoso mergulhar nisso. Vai ser incrível“, finalizou a atriz. Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia no dia 15 de novembro de 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,008FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,360SeguidoresSeguir

Desafio Sob Fogo Brasil e América Latina: Três brasileiros disputam a...

0
Cléber, Milton e Sandro estão entre os quatro finalistas da terceira temporada da competição que aqueceu os corações dos cuteleiros amadores. Qual brasileiro conquistará o tricampeonato?

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave