domingo, 7, março, 2021
Início Games Notícias eLaLiga - Brasileiros na final regional de campeonato de Fifa21

eLaLiga – Brasileiros na final regional de campeonato de Fifa21

A primeira etapa da eLaLiga Santander Fan Cup, organizado pela LaLiga e a Electronic Arts (EA), encerrou com grande sucesso de participação. Durante os meses de novembro e dezembro, mais de 21 mil inscritos de 16 países participaram de um total de 31 torneios online durante as finais nacionais, dos quais saíram 40 jogadores que agora se enfrentarão nas finais regionais.

Pelo Brasil, Mh (Matheus Henrique Santos de Sousa), Toniotti (Erick Lima Toniotti), PAIVINHA (Gustavo Henrique Paiva) e diegoarrudar17 (Diego Arruda Rufino) vão representar o país na final regional sul-americana.

As finais regionais da eLaLiga Santander Fan Cup, confira as datas

Desde 30 de janeiro começaram as disputas das finais regionais, nas quais os finalistas de cada país são os protagonistas. Das competições, sairão os oito jogadores que lutarão pela vitória na Grande Final de maio, em Madrid, na Espanha. Confira as datas:

• 30 e 31 de janeiro – Final Regional da América do Norte (EUA, Colômbia e México).

• 6 e 7 de fevereiro – Final Regional da América do Sul (Brasil, Equador e Argentina).

• 20 e 21 de fevereiro: Final Regional da África (Egito e África do Sul).

• 27 e 28 de fevereiro: Final Regional da Europa e Oriente Médio (Arábia Saudita, Rússia e Turquia).

• 20 e 21 de março – Final Regional da Ásia (Coréia do Sul, China, Tailândia e Vietnã).

• Os representantes da Espanha sairão dos torneios nacionais online; as datas serão anunciadas em breve.

A eLaLiga lançará também o acordo de patrocínio com Galaxy Racer nesta nova fase. A plataforma transmitirá, exclusivamente, as finais regionais em árabe para seus mais de 50 milhões de seguidores.

“Estamos muito satisfeitos por termos chegado a este acordo com a eLaLiga. Temos uma grande base de fãs de futebol no Oriente Médio e no Sul da Ásia e, portanto, este acordo representa uma grande oportunidade de trazer a eles toda a emoção desta competição em outras línguas”, ressaltou Paul Roy, CEO do Galaxy Racer.

Devido à crise de saúde global do novo Coronavírus, a final regional da Ásia será a única realizada presencialmente. Nas outras regiões do mundo, a competição será adaptada para um formato 100% online e assim garantir a segurança de todos os participantes, sem perder a emoção e o espetáculo do futebol virtual nesta jornada até a Grande Final.

Grande Final em Madrid, na Espanha

No dia 8 de maio –  dependendo, claro, da situação sanitária na Espanha devido a pandemia – os 8 finalistas regionais se encontrarão na Grande Final de Madrid, onde disputarão um prêmio de 10 mil euros, além de desfrutar da Experiência VIP da eLaLiga .

Em um evento inédito para a competição, todas as partidas serão transmitidas pelos canais oficiais da eLaLiga na Twitch e, assim, levar toda a emoção para as telas dos fãs de todo o mundo.

A final será realizada no mesmo fim de semana e local da Grande Final da eLaLiga Santander, a competição profissional nacional de FIFA 21. Portanto, eLaLiga Santander, focada em jogadores profissionais da Espanha, e a primeira edição da eLaLiga Santander Fan Cup, será um ponto de convergência entre os fãs jogadores com o mundo competitivo dos eSports, todos jogando num mesmo ambiente promovido pela LaLiga e pela Eletronic Arts. Inesquecível!

Todas as notícias da competição e dos jogadores podem ser acompanhadas através do site oficial do torneio (https://fancup.elaliga.gg/) e através das redes sociais da eLaLiga no Twitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,933FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,349SeguidoresSeguir

Oportunidade | Curso de Formação Integral de Roteiristas encerra inscrições em...

0
O curso tem como objetivo proporcionar ao profissional do roteiro uma formação completa para o exercício do seu ofício, tendo como ponto de partida o MÉTODO FICs de ensino.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
eLaLiga - Brasileiros na final regional de campeonato de Fifa21 6

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave