No dia 23 de junho de 2017, a Netflix lançou a primeira temporada da série Glow, que conquistou a crítica e o coração de diversos telespectadores.

A série se passa nos Anos 80 e conta a história de Ruth Wilder (Alison Brie), uma atriz que luta por uma chance de entrar para o estrelato em Los Angeles. Ela encontra a chance de alavancar a sua carreira entrando para o ramo da luta livre feminina.

Além dela, outras 12 mulheres, tão irreverentes quanto a própria Ruth, também estrelam o show. Uma dessas integrantes é Debbie Eagan (Betty Gilpin), uma ex atriz de novelas que se afasta das telonas para poder cuidar do seu bebê. Porém, movida por alguns acontecimentos que a deixam deprimida, Debbie decide retornar ao mundo de estrelado e completa o time de mulheres na luta livre.

No comando do show está Sam Sylvia (Marc Maron), um diretor de filmes que também precisa alavancar a sua carreira.

A série é divertida e diferente, e vai retratar bastante o empoderamento feminino, já que nos Anos 80 ainda existia – não que hoje em dia não exista mais – um tabu referente as mulheres utilizarem collants e se portarem de forma diferente.

A segunda temporada da série será lançada dia 29 de junho na Netflix.

Logo abaixo confiram o vídeo de anúncio de estreia de Glow:

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here