Sim, é exatamente isso que você leu no título e em nada tem a ver com a atriz Margot Robbie, a intérprete da personagem nos filmes da DC. Trata-se da Arlequina dos quadrinhos, a vilã de Gotham City. Na nova série de HQs do Homem-Morcego, publicada pelo novo selo da DC, o DC Black Label onde apresenta histórias com conteúdos mais adultos — e não tem nada a ver com pornografia, que isso fique bem claro —, traz um novo olhar para a história do Batman.

Tudo começou em Batman: White Knight, quando Coringa e Arlequina engataram um relacionamento sério com direito a anel de compromisso. Já no segundo volume, Batman: Curse of the White Knight, a vilã aparece grávida e quem descobre é o próprio Batman. “Você está grávida?“, pergunta o Homem-Morcego, em tom de espanto. “Maior detetive do mundo“, responde Arlequina como quem quis dizer “eureca!“.

Fragmento de Batman: Curse of the White Knight | Foto/Reprodução: DC/DC Black Label

Arlequina vai ter neném! Coringa vai ser papai!

A trama das novas séries é simples e faz uma espécie de releitura com uma visão alternativa sobre Gotham City. Uma explosão acontece na cidade e o Batman está atrás de Arlequina, que nesse mundo, é uma espécie de “heroína”. E é nesse momento que Batman descobre a gravidez da personagem.

O pai é o Coringa. Na verdade, sua versão boazinha nomeada como Jack Napier. Nas novas HQs, o corpo do vilão é dividido e nascem duas personalidades, a do Palhaço do Crime a outra, um cavalheiro romântico que ama sua musa. Se o bebê é menino ou menina, o que acontece a partir daí, se de fato Coringa fora recuperado pelo amor ou se sua personalidade ainda encontra-se dividida, as outras edições trarão o desenrolar da trama.

De Sean Gordon Murphy e Matt Hollingsworth, as HQs White Knight e Curse of the White Knight já estão disponíveis para aquisição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui