A Netflix adquiriu os direitos de produção de um filme em live-action da personagem Carmen Sandiego e a atriz Gina Rodriguez, da série Jane, the Virgen, foi escalada para protagonizar a personagem. De acordo com o site Deadline, a atriz já possuía ligações com a personagem, quando no ano passado, a plataforma de streaming confirmou que estava produzindo um novo seriado de animação para o catálogo, inspirado na série animada Em que Lugar da Terra está Carmen Sandiego?, dos anos 90.

A atriz Gina Rodriguez | Foto/Reprodução: VIX

Ambas as produções, serão baseadas na franquia de jogos eletrônicos de mesmo nome (Where is the World is Carmen Sandiego?), que atingiu o auge do sucesso após ser adaptada para a série animada e exibida no Brasil, em 1994. Antes disso, Carmen foi apresentada ao público através de uma série de jogos educativos para computador, em meados de 1985.

Gina dublou a personagem-título, enquanto o ator Finn Wolfhard, o Mike Wheeler de Stranger Things, deu voz a Player, capanga de Carmen na animação. A nova série de animação, contará com vinte episódios de vinte e dois minutos, cada, onde descobriremos mais sobre o passado da ladra. As atrações tem previsão de estreia para o ano que vem, no catálogo da Netflix.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui