Há dois dias, o Thunder noticiou a respeito da chuva de cancelamentos de grandes títulos nas emissoras de TV e estúdios americanos e de todas as séries, apenas Brooklyn Nine-Nine foi salva e a sexta temporada do sitcom policial, está de emissora nova. Na última quarta-feira (16), duas novas séries podem ter o mesmo destino de B99, é o caso de Designated Survivor e a queridinha, Lucifer.

De acordo com a imprensa americana, a Netflix demonstrou um certo interesse pelo drama/suspense político protagonizado por Kiefer Sutherland e inclusive, as negociações pela trama, já se iniciaram, haja vista que a série é veiculada pela gigante do streaming mundo afora, exceto Estados Unidos e Canadá. O impasse está justamente na concorrente do segmento, a Hulu, que possui os direitos da produção no país do Tio Sam. Caso a Netflix salve Designated Survivor, será preciso contratar um novo showrunner, sendo assim, a quinta pessoa a ocupar o cargo.

Além disso, será preciso resolver problemas de logísticas, pois a trama é filmada em Toronto, no Canadá, enquanto a equipe de roteiristas e alguns produtores, possuem suas bases em Los Angeles e em Nova Iorque, respectivamente. Mesmo assim, a série possui bons índices e lucros com sua exibição pela plataforma digital, entrementes, uma mudança seria necessário para evitar custos e também, aproximar as equipes num único espaço.

Quanto a Lucifer, nenhuma emissora demonstrou interesse na aquisição da série, pelo menos, não abertamente. Entretanto, de acordo com o ator Tom Ellis, protagonista do show, em entrevista ao TV Insider, confessou que a possibilidade do retorno do seriado em uma nova emissora ou streaming, é possível. “O que a campanha dos fãs mostrou, é que os números de audiência que tínhamos na Fox, não refletiam toda a base de fãs que a série realmente tem“, disse o ator. “Eu sempre soube disso, mas agora, ficou claro“, confessou.

Quando questionado sobre maiores detalhes e informações mais concretas, Tom pediu que os fãs aguardassem mais um pouco e que tivessem paciência. “Eu diria aos fãs para esperarem um pouco“, continuou. “Não será algo imediato como Brooklyn Nine-Nine, mas estamos conversando. Não percam a esperança porque nós não desistimos ainda“, finalizou.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here