domingo, 17, outubro, 2021

Emma Watson tem interesse numa sequência de ‘A Bela e a Fera’

A atriz Emma Watson está colhendo os louros por sua atuação no live-action do clássico A Bela e a Fela. De acordo com a crítica, esse foi o remake mais fiel e mais emocionante à obra original. E por ter ido tão bem nas bilheterias, ter caído no gosto popular e ter todo esse sucesso mundial, seria conveniente para a Disney produzir um filme sequencial?

A Disney não pode se queixar de falta de interesse por parte do elenco, para justificar a não-produção do filme. É claro que tudo isso, é hipoteticamente falando, afinal, para definir a produção de filmes sequenciais, é necessário resolver uma série de fatores. Temos diversos exemplos na história da cinematografia, que na maioria das vezes, filmes sequenciais não foram tão bem aproveitados como seus antecessores.

Durante o red carpet do TRIBECA Film Festival, nos EUA, o programa Access Hollywood a entrevistou rapidamente e falaram sobre a repercussão do filme e também, do quanto ele arrecadou ao redor do mundo. Emma se disse surpresa com toda a repercussão e declarou que superou todas as suas expectativas.

Quando questionada sobre uma possível sequência, a atriz se mostrou animada e ainda sugeriu o que poderia acontecer no filme. “Eu amaria fazer uma sequência! Sempre imaginei que Bela poderia se tornar uma professora e abrir a biblioteca do castelo para o pessoal do vilarejo“, disse a atriz.

Dan Stevens, o ator que deu vida à Fera (uma Fera dessas, bicho), contou ao Variety que também adoraria voltar a interpretar seu personagem novamente numa mas que não cabe a ele decidir tudo isso. “Essa não é uma questão que eu tenha controle. Não tenho certeza qual seria o caminho“, respondeu o ator. “Mas estou aberto a propostas! Parece estranho quando ouço, mas nunca diga nunca!“, finalizou.

O produtor do filme, Sean Bailey, disse que a Disney pode fazer spin-offs (lembram daquele curta Enrolados Para Sempre? E de Frozen – Febre Congelante?), mas uma sequência para A Bela e a Fera, por enquanto está fora de cogitação, devido a baixa bilheteria de Alice Através do Espelho. Mas, deixou a porta aberta para as prequências, aquelas produções que visam explorar universos derivados da produção original, ou um “A Bela e a Fera: a origem”, por exemplos.

A Bela e a Fera entrou para o hall dos live-actions produzidos pela Disney juntamente com Alice no País das Maravilhas, Malévola, Cinderela e Mogli. Para as próximas estreias, estão cotadas as produções de O Rei Leão, Mulan, Tinker Bell (Sininho), Pinóquio, Cruela de Vil (aquela dos Dálmatas), A Pequena Sereia (esse é lindo! E dizem que a Lindsay Lohan está na disputa pelo papel de Ariel) e Ursinho Pooh.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,959SeguidoresSeguir
4,239SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave