segunda-feira, 28, setembro, 2020
Início Filmes Notícias Emma Watson tem interesse numa sequência de 'A Bela e a Fera'

Emma Watson tem interesse numa sequência de ‘A Bela e a Fera’

A atriz Emma Watson está colhendo os louros por sua atuação no live-action do clássico A Bela e a Fela. De acordo com a crítica, esse foi o remake mais fiel e mais emocionante à obra original. E por ter ido tão bem nas bilheterias, ter caído no gosto popular e ter todo esse sucesso mundial, seria conveniente para a Disney produzir um filme sequencial?

A Disney não pode se queixar de falta de interesse por parte do elenco, para justificar a não-produção do filme. É claro que tudo isso, é hipoteticamente falando, afinal, para definir a produção de filmes sequenciais, é necessário resolver uma série de fatores. Temos diversos exemplos na história da cinematografia, que na maioria das vezes, filmes sequenciais não foram tão bem aproveitados como seus antecessores.

Durante o red carpet do TRIBECA Film Festival, nos EUA, o programa Access Hollywood a entrevistou rapidamente e falaram sobre a repercussão do filme e também, do quanto ele arrecadou ao redor do mundo. Emma se disse surpresa com toda a repercussão e declarou que superou todas as suas expectativas.

Quando questionada sobre uma possível sequência, a atriz se mostrou animada e ainda sugeriu o que poderia acontecer no filme. “Eu amaria fazer uma sequência! Sempre imaginei que Bela poderia se tornar uma professora e abrir a biblioteca do castelo para o pessoal do vilarejo“, disse a atriz.

Dan Stevens, o ator que deu vida à Fera (uma Fera dessas, bicho), contou ao Variety que também adoraria voltar a interpretar seu personagem novamente numa mas que não cabe a ele decidir tudo isso. “Essa não é uma questão que eu tenha controle. Não tenho certeza qual seria o caminho“, respondeu o ator. “Mas estou aberto a propostas! Parece estranho quando ouço, mas nunca diga nunca!“, finalizou.

O produtor do filme, Sean Bailey, disse que a Disney pode fazer spin-offs (lembram daquele curta Enrolados Para Sempre? E de Frozen – Febre Congelante?), mas uma sequência para A Bela e a Fera, por enquanto está fora de cogitação, devido a baixa bilheteria de Alice Através do Espelho. Mas, deixou a porta aberta para as prequências, aquelas produções que visam explorar universos derivados da produção original, ou um “A Bela e a Fera: a origem”, por exemplos.

A Bela e a Fera entrou para o hall dos live-actions produzidos pela Disney juntamente com Alice no País das Maravilhas, Malévola, Cinderela e Mogli. Para as próximas estreias, estão cotadas as produções de O Rei Leão, Mulan, Tinker Bell (Sininho), Pinóquio, Cruela de Vil (aquela dos Dálmatas), A Pequena Sereia (esse é lindo! E dizem que a Lindsay Lohan está na disputa pelo papel de Ariel) e Ursinho Pooh.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,008FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,359SeguidoresSeguir

Desafio Sob Fogo Brasil e América Latina: Três brasileiros disputam a...

0
Cléber, Milton e Sandro estão entre os quatro finalistas da terceira temporada da competição que aqueceu os corações dos cuteleiros amadores. Qual brasileiro conquistará o tricampeonato?

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave