sexta-feira, 15, outubro, 2021

Empresas Nacionais se negam a lançar o Blu-ray de ‘Azul é a Cor Mais Quente’

A distribuidora do filme, Imovision, revelou que está encontrando dificuldades para lançar o Blu-ray de Azul é a Cor Mais Quente.

Depois das dificuldades encontradas para a replicação do DVD do filme, a Imovision procurou a empresa brasileira Sonopress, que replica seus títulos em Blu-ray, mas a mesma se recusou e ainda alegou que nenhuma outra empresa faria o serviço. A Imovision então contatou a SONY DADC, que também se recusou a produzir o Blu-ray do filme, por considerar o conteúdo inadequado devido às cenas de sexo, apesar do filme já ter sido classificado para maiores de 18 anos.

O filme, vencedor do Festival de Cannes, só poderá ser reproduzido em DVD até o momento. A Imovision, distribuidora do filme, lamenta o fato e busca alternativas para a replicação do filme em Blu-ray no âmbito nacional.

No filme, a jovem Adèle (Adèle Exarchopoulos) se apaixona por uma linda mulher de cabelos azuis chamada Emma (Léa Seydoux). Sem revelar nada a ninguém, a jovem se entrega a este amor, enquanto enfrenta julgamentos feitos pela sociedade e de sua própria família.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,959SeguidoresSeguir
4,239SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave