Finalmente, uma das séries de mais audiência do catálogo da Netflix ganhou data de estreia. A segunda temporada de Greenleaf retornará (para nossa alegria) na próxima quarta-feira, dia 1º de novembro.

Originalmente, o seriado é produzido/exibido pelo OWN (Oprah Winfrey Network), nos Estados Unidos e possui o elenco quase que 100% negro. Aliás, essa é uma das características do canal de Oprah Winfrey.

O anúncio foi feito pela Netflix, que detém os direitos de transmissão/exibição para outros países, em seu catálogo com um trailer bem intrigante com direito a cenas fortes, mostrando o que veremos na nova temporada. Esse é o anúncio oficial feito pelo streaming após muitas especulações e informações com datas equivocadas a respeito do retorno da série.

O Thunder fez uma crítica da primeira temporada, clique aqui para lê-la.

Com uma trama polêmica, a série narra como vive uma família cristã protestante da cidade de Memphis, no Tennessee e seus “pecados”, que vão desde ambição, intriga familiar, traição, ganância, homossexualidade e aborda também, o enriquecimento de líderes religiosos através dos dízimos e ofertas dos fiéis e mostra como uma instituição religiosa, pode se tornar um grande negócio lucrativo. Abaixo, o trailer da nova temporada.

https://www.netflix.com/watch/80195713?trackId=14277282&tctx=0%2C1%2C8ce68e37-90ea-4a43-a7f7-df45f4e6ab5d-24293633&t=0

Marca na agenda: a segunda temporada de Greenleaf retorna dia 1º de novembro somente no catálogo da Netflix.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui