Wednesday, 14, April, 2021
StartTechnologyReviewsAnálise | Notebook gamer N.A.V.E. Polaris

Análise | Notebook gamer N.A.V.E. Polaris

Dando continuidade as nossas análises dos notebook gamers da SHIP, recebemos desta vez o modelo Polaris, com configuração GK5NP50 – 120Hz com um AMD Ryzen™ 5, 16 GB de RAM e uma placa Nvidia Geoforce GTX.

Installation

Para iniciarmos a nossa análise, nada melhor do que voltar para as configurações de fábrica. Assim como o modelo LUNAR, o Polaris também é rápido e simples na hora de instalar o Windows 10. A instalação do sistema operacional da Microsoft acabou sendo apenas um pouco mais demorada devido a parte de configuração de segurança e outros dispositivos que o usuário deseje colocar, mas isto já faz parte do pessoal.

Logo após a instalação, o notebook não solicitou nenhuma atualização, a não ser a instalação da placa de vídeo da Nvidia, que demorou segundos.

Safety

O modelo Polaris possui reconhecimento facial junto da senha ou PIN para acessar o notebook. Colocamos tanto o PIN quanto o reconhecimento, que funcionou perfeitamente. Mesmo colocando o óculos ou fazendo caretas, o sistema não apresentou nenhuma falha. Caso outra pessoa o utilize, é só colocar o PIN e ele está pronto para o uso.

Uma dica que fica para a empresa é fazer como nos smartphones onde pode se cadastrar mais do que um tipo de impressão digital, podendo adicionar pelo menos mais uma pessoa para usar o notebook. De qualquer forma, já é algo que funciona!

Dispositivos

Esta parte continua bem simples e em locais bem escolhidos. Com entrada de áudio para colocar um microfone e um fone de ouvido, o mesmo ainda possui entrada na parte traseira para o HDMI, que fenomenal, pois não traz problemas para quem precisa conectar uma TV ou algum outro dispositivo. Além disso, não embaralha os fios. As entradas USBs também estão nas laterais, mas ainda fica a dica para pelo menos entradas de áudio e um USB na parte frontal.

Job

Este é sem dúvida um notebook rápido! Com teclado macio, um monitor antireflexo – melhor do que a versão LUNAR -, a resposta aos comandos são praticamente instantâneos. Pode parecer algo bobo, mas para quem joga e precisa de precisão, além de uma boa internet, irá perceber este diferencial.

Para instalar e baixar outros programas ao mesmo tempo, o modelo Polaris não apresentou nenhum gargalo, deixando que o usuário trabalhe com várias janelas ao mesmo tempo. Mantivemos o Edge da Microsoft e o Chrome com várias abas abertas, como página de streaming, youtube, download e upload, o jogo do Yakuza: Like a Dragon funcionando, além do Photoshop. Pode-se dizer que ele suportou sem ao menos reclamar.

O mesmo de sua bateria, que no modo jogo, conseguiu durar um pouco mais de 3 horas, retirando-se o game. Com o game, o mesmo durou quase exatas 2h20.

Finalizando?

Não. Ainda teremos mais análises do notebook Polaris da N.A.V.E., com jogos, programas de trabalho, diversão, portabilidade, entre outros. Mas por enquanto, afirmamos que este é um notebook confortável, bonito e leve para ser levado para qualquer local.

Seu design na cor preta, mantém o padrão de qualidade da empresa, mas ao tocá-lo, o mesmo parece com um acabamento em metal, em vez do plástico. Portanto, dentro de tudo o que foi colocado acima, este é um notebook que vale ser adquirido.

Installation
Safety
Dispositivos
Job
Thunder Wave note
O notebook gamer da N.A.V.E. modelo Polaris é rápido e prático, com um design bonito, leve e com uma boa versatilidade.

1 COMMENT

LEAVE AN ANSWER

Please enter your comment!
Please enter your name here

Follow our social networks

6,919Fansenjoy
3,084Followersfollow
4,323Followersfollow

CNB UltraGear lança nova Peneira LG UltraGear Preparando Campeões para revelar...

0
Trinta jogadores serão selecionados pelos profissionais da organização de esportes eletrônicos para ter um plano de carreira e a chance de se tornar uma lenda de LoL.

The Walking Dead | Scene of intimate moment causes disgust in ...

0
Scene of intimate moment between Negan and Alpha caused negative reactions in fans of The Walking Dead. Look.
Análise | Notebook gamer N.A.V.E. Polaris 7

A farewell to Merlin

en_USEN
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave