Na última semana, o Thunder noticiou que o personagem Nicolas (ou Nicolau) Flamel estaria no filme sequencial de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Aliás, noticiamos outros atores e atrizes que também farão parte do segundo filme da nova saga criada por J. K. Rowling, bem como um pouquinho do que poderemos ver (ou não) no longa. Embora não passe tudo de especulações, a expectativa é grande para vermos o duelo do século: Dumbledore versus Grindelwald.

Pois bem. Esperamos algumas semanas desde os anúncios oficias para apresentar a vocês, nossos leitores, um apanhado geral de todo elenco já confirmado que atuará no filme. Ainda não sabemos muito sobre seus respectivos personagens e nem se voltarão nos outros três últimos filmes, afinal, todo o segredo está mantido por J. K. Rowling e a Warner Bros. Confira abaixo esse resumão.

– Wolf Roth interpretará Spielman
– Victoria Yeates será Bunty
– Cornell S. John dará vida a Arnold Guzman

As atrizes Jessica Williams e Fiona Glascott também foram escaladas para o filme, porém, suas respectivas personagens não foram divulgadas. Jessica comemorou sua escalação em seu perfil no Twitter e Rowling, interagiu com a atriz algumas vezes.

“Olá. Estou gritando porque estarei no próximo Animais Fantásticos”, comemorou a atriz. “Muitooooooo feliz”, respondeu Rowling.

“Obrigada, obrigada, obrigada”, replicou Jessica ao tweet de Rowling, que com bom humor, respondeu novamente “Não existe emoji de garça-vermelha, então…”, finalizou a autora com um emoji de coruja e outro de coração. Ao que parece, antes do aviso, Rowling trocava mensagens diretas com Jessica e tudo indica, que a atriz é uma grande aposta da roteirista.

Outros novos nomes foram confirmados pelo site Pottermore, nomes esses que são bem conhecidos dos potterheads.

– Derek Riddell interpretará Torquil Travers
– Poppy Corby-Tuech será Rosier

Na série literária, os membros das famílias Travers e Rosier, serviram Voldemort como Comensais da Morte. Além do quarteto principal (Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler e Alison Sudol), Johnny Depp também foi confirmado no elenco do filme, apesar das insistentes solicitações de boicote e escalação de outro ator para viver Grindelwald.

A atriz Carmen Ejogo, que interpretou Serafina Picquery, a presidente do MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos), também retornará ao segundo filme para viver a mesma personagem. Zöe Kravitz voltará para o segundo filme com sua Leta Lestrange (um outro nome que soa bem familiar aos potterheads). Lembram do Abernathy, aquele funcionário do MACUSA que era caidinho pela Queenie (Alison Sudol)? O ator Kevin Guthrie, que dá vida ao personagem, também retornará ao segundo filme.

Teseu Scamander – (irmão de Newt (Eddie Redmayne) -, conhecido como herói de guerra e que fora mencionado na cena em que Newt, Tina (Katherine Waterston) e Jacob (Dan Fogler) estavam na Confederação Internacional dos Bruxos no MACUSA, será interpretado pelo ator Callum Turner. Também veremos Ezra Miller novamente como o misterioso Credence.

Antes de Nicolas Flamel (Brontis Jodorowsky) ter sido anunciado também pelo Pottermore, os atores David Sakurai, Jonathan Saint-James, Tim Ingall, William Nadylan, Ólafur Darri Ólafsson, Ingvar Sigurdsson e as atrizes Fleur de Wit, Emma Holt, Megan Simpson e Claudia Kim, também estão entre os primeiros confirmados para o longa.

Por fim, porém não menos importante, uma das confirmações que mais causaram alvoroço nos potterheads, foi a escalação de Jude Law para viver Alvo Dumbledore. Aliás, os fãs estão bem curiosos para verem a atuação do ator como um dos maiores bruxos que já existiu.

Animais Fantásticos 2, ainda sem título definido, tem a previsão de estreia para o dia 16 de novembro do ano que vem. E é claro que até a estreia do filme, divulgação de novas imagens e dos tão esperados trailers, novas notícias irão surgir e é claro, que o Thunder vai ficar de olho em tudo isso e trazer várias notícias.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here