Sunday, 24, January, 2021
Start Movies Reviews Review: Angels of Law 2

Review: Angels of Law 2

Sequências de comédias sempre dão um certo medo. A Tendência é o primeiro filme ser muito bom e a sequência uma tentativa falha de se aproveitar do sucesso anterior para conseguir arrancar mais dinheiro do publico. Angels of Law 2 (22 Jump Street) não quis arriscar cair nessa rotina e resolver repetir o primeiro longa ao invés de inventar motivos para a continuação.

Isso é um problema? Tecnicamente não. O publico adorou ver Jonah Hill and Chaning Tatum se infiltrarem em uma escola e fazer várias bobagens, certamente vão gostar de ver tudo isso novamente. O verdadeiro problema em Angels of Law 2, que fez com que a obra ficasse inferior em relação à sua antecessora, não foi a repetição em si, mas o roteiro fraco.

No primeiro law Angels, Jenko (Anjos da Lei Channing Tatum e Jonah HillTatum) and Schmidt (Hill)são policiais recém formados que não conseguem fazer uma prisão. São mandados para a divisão mais inútil, comandada pelo Capitão Dickson (Ice Cube). Eles recebem a missão de encontrar um traficante de drogas em um colégio, para isso precisam se infiltrar como estudantes. Em Angels of Law 2, Jenko e Schmidt ainda são péssimos policiais. Como a primeira missão deu certo, resolvem mandá-los infiltrados na faculdade, para fazer exatamente o que fizeram da primeira vez.

As referências e mini paródias são o ponto alto do longa. Não é raro ver uma referência de um recente trabalhos dos atores ou ver uma tiração de sarro com alguma típica situação de filmes adolescente, afinal, faculdade é um prato cheio para isso.

A relação entre Jenko e Schmidt foi muito explorada. O “Bromance” deles é levado ao extremo, causando situações engraçadas insinuando um relacionamento amoroso entre eles. Esse excesso de Bromance foi a falha no roteiro que não deixou o Angels of Law 2 ser tão bom quanto o antecessor. Tatum e Hill possuem um entrosamento tão bom, que não erraram ao querer explorar o máximo possível dos dois juntos, mas deixaram muito de lado a ação policial e o caso em si durante a trama, prejudicando um pouco a graça da comédia.Anjos da Lei Tatum e Hill

Mesmo não sendo tão bom quando seu antecessor, Angels of Law 2 conseguiu manter o padrão. Ainda consegue divertir e arrancar algumas risadas do espectador.

 

Thunder Wave note
Mesmo não sendo tão bom quando seu antecessor, Anjos da Lei 2 conseguiu manter o padrão.

LEAVE AN ANSWER

Please enter your comment!
Please enter your name here

Follow our social networks

6,954Fansenjoy
3,084Followersfollow
4,349Followersfollow

Criticism | Lupine

0
Omar Sy in the skin of Assane / Lupine makes all the difference with his charm and good performance. It is a fun series, well built and distances itself from others of the same genre. It's a "Sherlock Holmes" inside out. Lupine can already be considered a great success of 2021.

The Walking Dead | Scene of intimate moment causes disgust in ...

0
Scene of intimate moment between Negan and Alpha caused negative reactions in fans of The Walking Dead. Look.
Crítica: Anjos da Lei 2 5

A farewell to Merlin

en_USEN
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave