A Ubisoft anunciou um modo de jogo inédito em Assassin’s Creed: Origins, o Discovery Tour, by Assassin’s Creed: Ancient Egypt, que permitirá aos jogadores explorarem o Antigo Egito e aprenderem sobre sua história por meio de uma visita guiada e sem combates. A novidade estará disponível gratuitamente no início de 2018 para usuários de todas as plataformas.

Em Discovery Tour, os jogadores poderão explorar livremente o Antigo Egito, que foi totalmente recriado para Assassin’s Creed: Origins. De Alexandria a Memphis, do Delta do Nilo ao Grande Mar de Areia, do planalto Giza ao Oasis Faiyum, os gamers poderão imergir como nunca antes na rica história do Antigo Egíto sem qualquer tipo de combate, restrição de tempo ou enredo linear. O novo modo de jogo oferecerá uma dezena de passeios guiados com a curadoria de historiadores e especialistas no Antigo Egito, abordando diferentes aspectos do Egito Ptolemaico, como as Grandes Pirâmides, mumificações e a vida de Cleópatra.

A novidade estará disponível gratuitamente no início de 2018 para usuários de todas as plataformas. Assassin’s Creed: Origins será lançado em 27 de outubro para PC e toda a família de consoles Xbox One e Playstation 4.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here