A atriz Larissa Manoela causou gritaria, correria e comoção em seus fãs durante sua passagem na 18ª Edição da Bienal Internacional do Livro no Rio de Janeiro. A jovem participou de um bate papo na Arena #SemFiltro ao lado de Thalita Rebouças e Ingrid Guimarães e na ocasião, falaram sobre o filme Fala Sério, Mãe!, adaptação do livro homônimo de Thalita.

Logo após o bate-papo, a atriz foi levada para uma sala dentro do pavilhão azul, no Riocentro, para se preparar para a sessão de autógrafos. Na entrada do prédio, os fãs gritavam seu nome e pediam para que ela acenasse da janela. O que aconteceu. O Thunder gravou o momento exato em que a atriz acenou para seus fãs. Veja no vídeo abaixo, com exclusividade.

A editora HarperCollins Brasil lançou o livro O Mundo de Larissa Manoela. Esse é o segundo livro da carreira da atriz que alçou o estrelato graças a sua interpretação de Maria Joaquina, remake brasileiro da novela Carrossel, do SBT. Esse é o segundo livro da atriz em menos de um ano, que agora aventura-se através da literatura.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here