Em 2018 a Run Disney chega aos seus 25 anos e oferece uma oportunidade única de correr em meio a um dos pontos turísticos mais famosos do planeta: a Disney. São quatro dias de evento pelos parques do local, recebendo desde participantes amadores até atletas profissionais.

Para esta edição do evento, que acontecerá entre os dias 4 e 7 de janeiro de 2018, a Dr.Cool Brasil, empresa especializada em assessórios e artigos esportivos, levará uma pessoa com acompanhante, com tudo pago, para fazer parte da prova. Para participar da campanha “Corra pra Orlando”, basta comprar R$ 100 em produtos pelo site.

A ocasião conta ainda com a Goofy Challenge, popularmente chamado de “Desafio do Pateta” onde, em um dia, o atleta faz 21km e no outro faz 42km, e ainda o DopeyChallenge, exigindo ainda mais dos competidores, já que desafia os participantes a correrem 5k, 10k, 21k e 42k. Além das medalhas para quem conclui as provas, os corredores que finalizam os percursos levam ainda as cobiçadas medalhas dos desafios.

Das 24 edições da Run Disney realizadas até hoje, 16 foram vencidas por brasileiros. E há 11 anos consecutivos só eles sagram-se campeões, sendo que, entre todos os vencedores da história da competição, um único atleta venceu três das quatro etapas seguidas, fechando 5km, 10km e 21km. Ele é Marcelo Avelar, corredor profissional graduado em Educação Física, e que para 2018 aceitou o desafio da Dr.Cool Brasil de vencer as quatro etapas incluindo o maior dos percursos: o de 42km. Se vencer, será o primeiro atleta da história do evento a ganhar as quatro provas.

O nome do ganhador da campanha “Corra pra Orlando” será divulgado no dia 10 de outubro no site da campanha.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here