Tuesday, 22, September, 2020

Com nova proposta de mais de US$ 71 bilhões, Disney disputa a Fox com a Comcast, dona da Universal e DreamWorks

Como noticiamos aqui no Thunder, em dezembro passado, a Disney ofertou a bagatela de 52 bilhões de dólares, aproximadamente, para adquirir alguns setores da Fox. Entretanto, a Comcast, que é a empresa dona da NBC, DreamWorks e do selo Universal – incluindo o resort em Orlando, na Flórida -, contrapropôs a oferta anterior em 60 bilhões de dólares.

Disposta a não perder uma das transações mais caras do mundo do entretenimento, a Walt Disney Company apresentou a Fox, nesta quarta-feira (20), uma nova oferta orçada em mais de 71 bilhões de dólares, que deverá ser paga parte em dinheiro e parte em ações de empresas.

Com a nova oferta, a Fox avaliou e considerou superior feita pela Comcast na última semana. O negócio ainda não foi fechado, entretanto, a Disney ainda está no páreo e encabeça a lista dos interessados. No próximo dia 10 de julho, os acionistas da Fox and the Disney, decidirão se irão vender seus ativos para o estúdio em questão ou se preferirão, mesmo que baixa, a oferta da Comcast.

Se caso a detentora do selo Universal fizer uma nova oferta antes do dia 10, a Fox deve adiar ou suspender a votação para que os acionistas ganhem tempo para avaliarem e por fim, darem suas decisões. Apesar da nova oferta da Disney, a Comcast teve lá suas vantagens e preferências, mas o peso do nome Disney, tende a surtir mais efeito nas escolhas da Fox, que se de fato, escolher a “casa do Mickey“, títulos e franquias como X-Men, A Era do Gelo, Monkey's Planet, Percy Jackson, Avatar e outros, ganharão novo estúdio e farão companhia para personagens icônicos da Marvel and Star Wars.

LEAVE AN ANSWER

Please enter your comment!
Please enter your name here

Follow our social networks

7,010Fansenjoy
3,084Followersfollow
4,362Followersfollow

Review | Love, Simon

0
With love, Simon is a teenage love story that warms any heart and makes us hope that they stay together and that they can overcome all the conflicts, difficulties and judgments that this new reality reserves for them ... all love is valid.

The Walking Dead | Scene of intimate moment causes disgust in ...

0
Scene of intimate moment between Negan and Alpha caused negative reactions in fans of The Walking Dead. Look.
en_USEN
pt_BRPT_BR en_USEN
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave