Saturday, 16, October, 2021

Dear Evan Hansen | Discover the main differences between film and musical

Dear Evan Hansen estreou nos cinemas adaptando o famoso musical homonimo da Broadway. Obviamente, algumas mudanças tivera que ser feitas, já que são formatos completamente diferentes.

Veja abaixo as principais diferenças entre o filme e o musical:

1
Longa corta quatro canções e adiciona duas inéditas

Na produção da Broadway, a cortina se abre para as duas mães de Dear Evan Hansen: Heidi Hansen and Cynthia Murphy. Embora as mulheres sejam muito diferentes e não se conheçam, elas cantam um dueto chamado “Anybody Have a Map”, no qual expressam suas frustrações pelas dificuldades de criação de seus filhos problemáticos, Evan e Connor. A cena de abertura ocorre em um palco dividido entre a própria casa da classe trabalhadora de Hansen e a mais rica de Murphy, e grande parte do restante do show se passa nessas duas casas.

O filme corta inteiramente aquela canção popular, provavelmente porque as atrizes que interpretam as mães – Julianne Moore and Amy Adams – não são necessariamente conhecidos por suas vozes. Três outras canções também foram cortadas: “Disappear”, “To Break in a Glove” e “Good for You”. Em vez disso, o filme abre com a segunda música do musical, e uma das mais conhecidas, “Waving Through a Window”, cantada principalmente por Evan (Ben Platt).

“Disappear”, que é cantada por um Connor imaginário no musical de palco, é substituída por uma nova canção chamada “A Little Closer” que Connor (Colton Ryan) escreveu no mundo do filme. Outra nova música, “The Anonymous Ones”, é interpretada por Alana Beck (Amandla Stenberg) e dá ao personagem mais uma presença na história.

Come back

Related articles

Comments

LEAVE AN ANSWER

Please enter your comment!
Please enter your name here

Instagram

booming

Most viewed of the week

Follow Our Networks

It has exclusive content over there
6,914Fansenjoy
2,960Followersfollow
4,239Followersfollow

Recent

fresh content

Thunder Fic's

all about script
en_USEN
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave