Saturday, 16, October, 2021

Dying Light unveils The Next Level of Freedom manifesto for Switch

The release of Dying Light Platinum Edition for Nintendo Switch will emphasize the freedom and accessibility of playing a AAA title on the go.

The Techland apresenta aos jogadores o Manifesto de Dying Light: os quatro princípios mais importantes que devem ser seguidos para sobreviver em um mundo devastado.

#1 O mundo é aberto

#2 O combate é criativo

#3 Recuar é corajoso

#4 Movimentação é ilimitada

The launch of Dying Light Platinum Edition para Nintendo Switch vai enfatizar a liberdade e a acessibilidade de se jogar um título AAA em qualquer lugar.

Agnesa Belegu, líder de design de Dying Light, diz: “Nós vínhamos imaginando Dying Light no Nintendo Switch há muito tempo. Entrar no fluxo do parkour e explorar nosso mundo mortal nunca foi tão emocionante. A flexibilidade do Switch te ajuda na imersão, faz com que você se sinta fisicamente envolvido, com os movimentos e combates viscerais aprimorados pela dinâmica do feedback tátil e controle de movimento.”

Baseado nas regras “liberdade – parkour – combate”, a Techland convida os jogadores a se juntarem ao movimento The Next Level of Freedom para se apossar das ruas das cidades com Dying Light.

Related articles

Comments

LEAVE AN ANSWER

Please enter your comment!
Please enter your name here

Instagram

booming

Most viewed of the week

Follow Our Networks

It has exclusive content over there
6,914Fansenjoy
2,960Followersfollow
4,239Followersfollow

Recent

fresh content

Thunder Fic's

all about script
en_USEN
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave