A edição ilustrada do livro Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban já está pronta e pode ser adquirida aqui mesmo no Brasil, mas por enquanto, somente em inglês (versões americana e britânica). Jim Kay é o artista responsável por detrás de todas as ilustrações presentes no livro, bem como em Pedra Filosofal e Câmara Secreta.

J. K. Rowling declarou seu amor pelo trabalho do artista, que foi escolhido a dedo pela própria autora para ilustrar os sete livros de Potter. “Eu amo ver a interpretação de Jim Kay do mundo de Harry Potter“, declarou a autora em uma das páginas do novo livro ilustrado. Abaixo, você pode assistir um booktrailer do livro.

Em entrevista para a Event Magazine, Jim relatou que ficou em pânico ao ser notificado que Rowling o havia escolhido para a função. “Tive ataques de pânico toda noite durante semanas“, disse Jim. “Minha primeira reação foi: pra que fazer isso?“, contou. Assista abaixo, o depoimento legendado de Jim Kay sobre o livro.

Abaixo, as capas americana e britânica e algumas imagens do livro.

A editora Rocco, que detém os direitos de publicação dos livros de Potter no Brasil, ainda não divulgou uma data oficial para o lançamento da edição ilustrada, porém, especula-se que será ano que vem.

ViaAnimagos
Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here