A Netflix adquiriu os direitos de produção de um filme em live-action da personagem Carmen Sandiego e a atriz Gina Rodriguez, da série Jane, the Virgen, foi escalada para protagonizar a personagem. De acordo com o site Deadline, a atriz já tinha ligações com a personagem, quando no ano passado, o streaming confirmou que estava produzindo um novo seriado de animação para o catálogo, inspirado na série animada Em que Lugar da Terra está Carmen Sandiego?, dos anos 90.

Ambas as produções, serão baseadas na franquia de jogos eletrônicos de mesmo nome (Where is the World is Carmen Sandiego?), que atingiu o auge do sucesso após ser adaptada para a série animada e exibida no Brasil, em 1994. Antes disso, Carmen foi apresentada ao público através de uma série de jogos educativos para computador, em meados de 1985.

Gina dublou a personagem-título, enquanto o ator Finn Wolfhard, o Mike Wheeler de Stranger Things, deu voz a Player, capanga de Carmen na animação. A nova série de animação, contará com vinte episódios de vinte e dois minutos, cada, onde descobriremos mais sobre o passado da ladra. As atrações tem previsão de estreia para o ano que vem, no catálogo da Netflix.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui