Tuesday, 25, February, 2020
Start Books Interviews Interview: Laura Udokay, author of Martini the Little Demon

Interview: Laura Udokay, author of Martini the Little Demon

-

A simpática Laura Udokay, autora independente do livro Martini o Pequeno Demônio nos deu uma entrevista durante a Bienal internacional do Livro de São Paulo, onde conta mais sobre sua obra e suas inspirações.

laura-udokay
Laura Udokay

Martini o Pequeno Demônio é seu primeiro livro publicado, porém é o primeiro volume de uma trilogia. O segundo volume tem previsão de lançamento para o fim desde ano, mas a autora já garantiu que a história está toda escrita.

A obra se passa em São Paulo, em 1990, onde a política não está no seu melhor momento. Liam Martini, um garoto de 16 anos, está prestes a virar sua vida de ponta cabeça ao entrar para uma banda de Metal, a Wolfgang.

martini-o-pequeno-demonio
Martini o Pequeno Demônio

Laura confidenciou que a inspiração para escrever esse livro vem do seu amor pelo rock. “Não tenho vocação para ser instrumentista, então resolvi falar de uma banda para me identificar com o universo de bandas, de Rock e tudo mais. O livro é meio que autobiográfico porque ele também narra a minha dificuldade como autora, eu acabo trazendo a realidade para os personagens para eles também falarem em meu nome, mas fala de uma banda porque eu gosto de rock e admiro esse universo das bandas, as lutas que eles enfrentam e tal”, disse.

A banda e os personagens são fictícios. Laura explica que “ no livro a pessoa acaba sabendo melhor porque a banda tem o nome de Wolfgang, que na tradução literária significa aquele que anda entre lobos, por isso o logo da banda é um lobo.”

Martini o Pequeno Demônio trata de assuntos dramáticos, e a autora revela “não digo que é um livro alto-astral porque fala de coisas dramáticas, das dificuldades e lutas da vida para conseguir realizar um sonho. Por isso coloquei esse nome, Wolfgang, porque eles têm que andar juntos, ninguém se faz sozinho.”

Laura garante que muitos leitores irão se identificar com a dificuldade dos personagens perseguindo seus sonhos. Ela ainda afirma que muitos leitores que possuem bandas leram em e-book e disseram que viram sua vida relatada nessa obra.

Para saber mais sobre a autora, acesse sua pagina no Facebook.

Para comprar o livro, clique aqui.

LEAVE AN ANSWER

Please enter your comment!
Please enter your name here

Follow our social networks

7,087Fansenjoy
3,149Followersfollow
4,458Followersfollow

Review | My Hero Academia: Heroes Rising

0
My Hero Academia: Heroes Rising has a simpler story than the previous ones, but even so, it manages to be superior to the last feature.

Review | Greenleaf- Season 2

43
More dense than the first season, Greenleaf did not drop in level and brought a psychological clash full of questions for discussions outside the religious environment.
en_USEN
pt_BRPT_BR en_USEN
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave