Wednesday, 14, April, 2021
StartColumnsSpecialEspecial | Três é demais - O retorno dos Turnners

Special | Three is too much - The Return of the Turnners

Full House chegou ao Brasil com o nome de três é demais, fazendo uma referência tanto aos donos de casa Danny (viúvo e pai de três meninas), Jesse (cunhado de Danny) e seu amigo Joey, quanto para DJ, Stephanie e Michelle (filhas de Danny).

A dinâmica acaba criando bons episódios, e em maioria, todos possuíam uma lição sobre família, amadurecimento e amizade.

A série foi um fenômeno e concorreu a diversos prêmios, porém só saiu vencedor de categorias particulares.

Os primeiros prêmios foram o Young Artist Awards, e a primeira vitória foi em 1990 quando as gêmeas Olsen venceram a categoria “Melhor ator ou atriz com menos de 5 anos”, no ano seguinte as gêmeas levaram o prêmia novamente na categoria menores de 9 anos. No mesmo ano, Andrea Barber, que deu vida a vizinha dos Turners, Kimmy Gibbler, venceu a categoria de melhor atriz coadjuvante de séries de TV, a atriz conquistou o prêmio também em 1992.

Em 1993 Mary-Kate Olsen & Ashley Olsen venceram a premiação na categoria “Melhor desempenho com menos de 10 anos”, já em 1995 foi a vez de Candace Cameron ganhar o seu prêmio individual, e ela venceu o Kids’ choice awards como atriz favorita de TV. Já em 2007 foi a vez de John Stamos, que venceu o TV Land Awards na categoria “Melhor incorporação de Elvis”.

Especial | Três é demais - O retorno dos Turnners 1

Três é demais mesmo sendo passado apenas por reprise, se mantinha como um enorme sucesso no mundo inteiro, e em 2014 a Netflix e a Warner anunciaram oficialmente uma continuação da série, nasce aí Fuller House.

A continuação conta a história das irmãs Turner, agora mães, tendo que encarar os problemas de ser chefe de família. Porém nem todas as irmãs Turners estão na continuação da série, as gêmeas Olsen, que até hoje estão focadas em suas linhas de roupas e produtos de beleza, e não se consideram mais atrizes, e a própria série cria piadas em cima disso.

Especial | Três é demais - O retorno dos Turnners 2

Com a negativa das gêmeas, John Stamos, que na continuação além de tio Jesse, também é produtor, tentou o contato com a irmã mais nova delas, Elizabeth Olsen, a revelação foi feita em um programa de rádio norte americano. “Eu acho que ainda não foi falado sobre isso. Eu disse: ‘ligue para a irmã (Elizabeth), chamem ela’. A gente conversou com a agente dela que ficou tipo: ‘qual é! Ela não vai fazer isso’”.

Bem, pelo menos a gente viu que toda a equipe da série tentou trazer a Michelle Tanner de volta, né?

Em diversas entrevistas o produtor tentou a volta das gêmeas, mesmo com a série em andamento, mas ainda assim, não conseguiu.

A esperança é a última que morre, e ainda há quem acredite que Michelle ainda pode aparecer na última temporada da série, isso porque em entrevista ao Entertainment Tonight, o ator Dave Coulier, confirmou que velhos personagens vão retornar na temporada final.

“Nós vamos trazer de volta algumas pessoas bem do passado”, disse o ator.

A série apresenta também personagens novos como Jimmy Gibbler, interpretado por Adam Hagenbuch, o personagem é irmão da vizinha dos Turnners, Kimmy.

O ator também entra no clima de brincadeira e constantemente brinca com o fato de nunca ter aparecido durante a infâncias das personagens.

https://www.instagram.com/p/Bs6RtFOAbwi/

A trama gira em torno da vida de DJ, que agora é uma viúva com três filhos, e cria sua família com o apoio de sua irmã Stephanie, que decide largar a carreira como DJ viajando em diversos locais do mundo para ficar em casa, e da melhor amiga Kimmy.

Esporadicamente John Stamos, Bob Saget e Dave Coulier ainda dão as caras na série aconselhando as protagonistas.

Em Fuller House, a questão dos relacionamentos das protagonistas é um dos pontos principais, inclusive com a volta de Scott Weiger como Steve, namorado de infância de DJ.

Outro rumor de mudança de elenco de Fuller House acontece para a última temporada, é o afastamento Lori Loughlin, a tia Becky da produção, isso devido a um escândalo de compra de vagas em universidades em que a atriz está envolvida.

Fuller house possui 4 temporadas até então, e no dia 6 de Dezembro a primeira parte da 5ª e última temporada chega ao Netflix.

LEAVE AN ANSWER

Please enter your comment!
Please enter your name here

Follow our social networks

6,919Fansenjoy
3,084Followersfollow
4,323Followersfollow

CNB UltraGear lança nova Peneira LG UltraGear Preparando Campeões para revelar...

0
Trinta jogadores serão selecionados pelos profissionais da organização de esportes eletrônicos para ter um plano de carreira e a chance de se tornar uma lenda de LoL.

The Walking Dead | Scene of intimate moment causes disgust in ...

0
Scene of intimate moment between Negan and Alpha caused negative reactions in fans of The Walking Dead. Look.
Especial | Três é demais - O retorno dos Turnners 8

A farewell to Merlin

en_USEN
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave