Friday, 18, September, 2020
Start Games News Fanta creates unprecedented Fortnite map

Fanta creates unprecedented Fortnite map

Pela primeira vez no Brasil, uma marca entra no universo Fortnite com um mapa exclusivo para o game. A Fanta lança o “Arena Fanta”, utilizando de forma pioneira no país o modo criativo da plataforma. A ação, criada em parceria com a holding especializada no universo gamer BBL, faz parte da campanha “É Mais Sabor. É Nível Fanta”, desenvolvida pela Ogilvy Brasil e que tem como objetivo ressaltar toda a intensidade da marca, convidando o público a viver experiências exclusivas.

Com inspiração no universo gamer, a plataforma “É Mais Sabor. É Nível Fanta” terá ainda outras ativações gameficadas. A partir dessa semana, um time de influenciadores como Malena, T3ddy, Calango, Diana Zambrozuski, entre outros, convidará o público a conhecer o mapa exclusivo da marca e a ficar de olho nas novidades que serão anunciadas.

“A cultura geek é um dos nossos principais pontos de contato com o público de Fanta. Então, para a marca, essa associação ao universo gamer é uma extensão natural da nossa comunicação, que esse ano está focando em proporcionar experiências especiais para os consumidores”, afirma Ana Carolina Santos, gerente de comunicação e marketing de Fanta na Coca-Cola Brasil.

O mapa “Arena Fanta” ficará disponível no Fortnite até o dia 28 de novembro. Na data, uma segunda ação da marca para o game será anunciada durante brand experience proprietária de Fanta.

"As marcas estão cada vez mais engajadas com o público gamer e a Fanta vem fazendo um trabalho fantástico, pois entendeu que ganham mais visibilidade quando investem em um relacionamento duradouro com o mercado. Estamos muito felizes de fazer parte da jornada de uma marca tão importante e, assim, desenvolver uma relação autêntica, tanto para eles quanto para o ecossistema gamer”, conta Leo De Biase, sócio-fundador e CMO da BBL.

Campanha

Para reforçar toda a intensidade do sabor de Fanta, a marca lançou uma campanha integrada, assinada pela Ogilvy Brasil, que contempla uma série de ações multiplataforma. Em eventos, houve ativações na Brasil Game Show e no Rock in Rio. Na TV, um filme com referência no mundo dos games e k-pop já estão no ar. A mídia off-line inclui ações de merchandising e inserções em salas de cinema. Também contemplará, em um segundo momento, peças para Out Of Home.

LEAVE AN ANSWER

Please enter your comment!
Please enter your name here

Follow our social networks

7,011Fansenjoy
3,084Followersfollow
4,361Followersfollow

Brooklyn Nine-Nine | Series will air episode on police brutality on 8th ...

0
Brooklyn Nine-Nine will air a story about police brutality in season 8. After supposedly getting rid of at least four episodes ...

Review: Greenleaf - Season 3

6
Since Greenleaf debuted in the Netflix Brazil catalog, the series has caught the attention and also the audience's predilection. Right away, the ...
en_USEN
pt_BRPT_BR en_USEN
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave