A Fox anunciou que atualmente encontra-se em fase de pré-produção, um filme spin-off sobre Lince Negra. A personagem fora interpretada pela atriz Ellen Page nos filmes X-Men 3 – O Confronto Final, de 2006 e X-Men – Dias de um Futuro Esquecido, de 2014.

O projeto já ganhou direção e roteiro, que ficam por conta de Tim Miller e Michael Bendis, respectivamente. Ainda sem título definido, nos bastidores ronda como “X-Men 143”, fazendo referência à HQ Ucanny X-Men #143. Nesse quadrinho específico, se passa a primeira trama solo de Lince Negra, na qual Katherine Pryde (identidade anônima da mutante) precisa enfrentar um demônio na Mansão X, na véspera de Natal. Antes disso, a personagem havia aparecido no quadrinho Ucanny X-Men #129, em meados do mês de janeiro de 1980.

Em entrevista ao portal Cinema Blend, Ellen Page declarou seu interesse em reinterpretar a personagem no futuro filme. “Adorei interpretar a Kitty Pryde e uma das coisas que sempre senti é que poderia ter feito muito mais. Minha experiência nos filme não foi necessariamente extensa e ela é uma grande personagem”, declarou a atriz. “Para ser honesta, não sei nada sobre esse filme ainda, mas sim, é claro, é algo que adoraria fazer”, finalizou.

Ainda sem elenco definido, o filme ainda não possui título nem data de estreia.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here