Games Reviews

Fracture Valorant's new map

Fracture reúne elementos de diversos jogos de tiro clássicos da Riot, além de quebrar o estigma dos dois mapas lançados através de atualizações anteriores que não agradaram tanto a comunidade.

0

O novo patch de Valorant apresentou um novo mapa ao jogo. Fracture estará disponível na atualização 3.05 do FPS da Riot Games, se juntando a AscentBindHavenIceboxSplit and Breeze.

Esse é o terceiro mapa incluído no jogo após o seu lançamento, e assim como os dois anteriores tem como uma das características mais marcantes a geografia do mapa. Dessa vez a Riot criou um mapa que apresenta o encontro de dois biomas diferentes criando um contraste entre o deserto e a floresta.

Ele é inovador dentro do game, porque é totalmente diferente de tudo o que já foi apresentado até então. A Fracture tem um formato de uma letra ‘H’ e é um tipo de mapa que não favorece nenhuma equipe independente da posição.

O novo mapa possui diversas entradas em ambos os bombs e permite que a equipe atacante inicie o jogo dividida, ou seja, a equipe atacante pode se dividir para a ação de uma maneira mais fácil do que em outras telas, e facilmente se reagrupar durante a partida através da tirolesa, caso seja necessário.

Por outro lado a defesa possui fácil acesso e circulação entre os dois lados do mapa, e apesar dos pontos A and B possuírem diversas entradas, há uma série de elementos que facilitam e ajudam no posicionamento do time para aguardar o início do round.

O mapa ainda conta com elementos interativos para os players, algo até então inédito no game, e é o mapa com maior número de detalhes gráficos no título, permitindo que o jogador possa observar de perto elementos como textura dos objetos e easter eggs.

Além disso as áreas não ‘jogáveis’ como o penhasco e salas de vidro em torno do ambiente, também foram produzidas com essa preocupação gráfica assim como os locais onde a partida ocorre, e essa inovação na jogabilidade pode se tornar um infortuno para os jogadores que possuem computadores menos potentes.

Fracture reúne elementos de diversos jogos de tiro clássicos e agrega muito ao FPS da Riot, além disso também quebra o estigma dos dois mapas lançados através de atualizações anteriores (Icebox e Breezy), que não agradaram tanto a comunidade.

Confira o vídeo de apresentação do mapa:

NO COMMENTS

LEAVE AN ANSWER

Please enter your comment!
Please enter your name here

Posting...
EN
Exit mobile version