A Globoplay definiu a data de estreia de sua minissérie original Hebe. Em dezembro, os assinantes do serviço poderão assistir a obra de uma das personagens mais importantes da TV brasileira. Desenvolvida pelos Estúdios Globo, a produção chega à plataforma no dia 13.

Escrita por Carolina Kotscho, com direção artística de Mauricio Farias e direção de Maria Clara Abreu, Hebe narra a trajetória desta mulher, sinônimo de comunicação no Brasil, dona de uma intensidade e carisma sem igual, do início de sua vida até o final dos seus dias.

As atrizes Valentina Herszage e Andréa Beltrão se revezam no papel da protagonista. Além de retratar o sucesso na TV, a trama pontua, de forma não linear, outros momentos da carreira artística, além de destacar a personalidade marcante da comunicadora, uma mulher a frente do seu tempo, forte e corajosa, que lutava pelo direito de se posicionar sobre tudo aquilo que acreditava ser importante discutir.

O elenco traz nomes como Gabriel Braga Nunes, Caio Horowicz, Marco Ricca, Danton Mello, Daniel de Oliveira, Valentina Herszage, Claudia Missura, Karine Telles e Emílio de Mello.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui