Sunday, 24, January, 2021

In an interview with the portal IGN, the actor Henry Cavill (Super man) declarou ter interesse em interpretar o personagem Geralt of Rivia, na série The Witcher, gives Netflix. Cavill disse ainda que não só está interessado no papel, como é um gamer de mãos cheias. “Eu comecei a jogar novamente, na verdade. Eu comecei de novo e eu posso te dizer que eu amo esse jogo. Realmente é um bom jogo“, disse. Como se não bastasse, o ator leu a obra original escrita pelo polonês Andrzej Sapkowski. “Os livros são fantásticos“, He confessed. “Comecei a lê-los há algum tempo e quando você os inicia, percebe que eles realmente valem o tempo que você vai gastar“.

A trama gira em torno do bruxo Geralt, um caçador de monstros que se livra de enormes pestes por um bom dinheiro. Mutante, ele luta para encontrar seu lugar em um mundo no qual as pessoas frequentemente se mostram mais cruéis do que as criaturas que ele enfrenta. Geral tem uma filha adotiva, Ciri, personagem importante nos livros e nos jogos, que também atua como uma guerreira e feiticeira.

Para o seriado, Sapkowski será o consultor de roteiro; enquanto Thomazs Bagiński, diretor dos vídeos de apresentação dos três jogos da série, assina a direção de pelo menos um episódio da temporada e Lauren S. Hissrich ocupa as funções de showrunner e será a responsável por trazer coesão ao seriado. Quando perguntado se teria interesse em fazer parte do projeto, Cavill foi taxativo. “Absolutamente, esse seria um papel incrível“, esboçou.

Não há muitas informações sobre a série, nem imagens foram divulgadas. De acordo com a produção do projeto, o ator que dará vida a Geralt of Rivia, será anunciado em breve. Seria esse um indício de que o ator está no páreo para protagonizar o seriado ou de fato, já foi escolhido? Se “sim” for as respostas, por cláusulas contratuais, nada pode ser dito, divulgado ou informado (diretamente) até a produtora e/ou emissora, divulgar. Estima-se que The Witcher, chegue ao catálogo da Netflix em 2020.

LEAVE AN ANSWER

Please enter your comment!
Please enter your name here

Follow our social networks

6,954Fansenjoy
3,084Followersfollow
4,349Followersfollow

Criticism | Lupine

0
Omar Sy in the skin of Assane / Lupine makes all the difference with his charm and good performance. It is a fun series, well built and distances itself from others of the same genre. It's a "Sherlock Holmes" inside out. Lupine can already be considered a great success of 2021.

The Walking Dead | Scene of intimate moment causes disgust in ...

0
Scene of intimate moment between Negan and Alpha caused negative reactions in fans of The Walking Dead. Look.
6

A farewell to Merlin

en_USEN
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave