Friday, 10, April, 2020
Start Reviews First impressions First Impressions: Masters of Sex

First Impressions: Masters of Sex

Masters of Sex

Finalmente vazaram uma série interessante!

Masters of Sex nos mostra a vida de William Masters (Michael Sheen) and Virginia Johnson (Lizzy Caplan), cientistas pioneiros no estudo da sexualidade humana. A série é adaptada da obra de  Thomas Mailer, intitulada “Masters of Sex: The Life and Times of William Masters and Virginia Johnson, The Couple Who Taught America How to Love“.

As séries da Showtime costumam me agradar,pois geralmente tem uma polêmica que torna o enredo interessante e Masters of Sex entra nessa lista. Tava na cara que essa série seria muito polêmica (mamilos), pois trata simplesmente e unicamente de sexo, em uma época em que sexo era um assunto muito restrito.

William é um médico especializado em infertilidade, que tem uma enorme curiosidade científica por saber como o corpo humano reage ao sexo e resolve começar uma pesquisa sobre o assunto, mas como sexo não era considerado um assunto digno de estudos, a pesquisa não foi aprovada. Mas isso não fez com que William parasse com seus estudos, o médico continuou com seus experimentos por conta própria, envolvendo assim Virginia nela.

Virginia era a recém contratada secretária de William, que foi contratada exatamente por se encaixar no perfil, divorciada com 2 filhos e ativa sexualmente. Mesmo não possuindo conhecimento nenhum em medicina, Virginia se junta ao projeto e acaba virando também ” aluna” de William.

William e Virginia
William e Virginia

O piloto da série foi bem feito, nos apresentando à William, sua vida pessoal e seu trabalho; a vida pessoal de  Virginia e como a mesma foi parar no estudo de William, e o quanto ela estava empenhada (ou simplesmente curiosa) em fazer dar certo. Tudo isso com uma pitadinha de humor e um jeito intrigante que te envolve na pesquisa e na vida deles, te deixando tão curioso quanto William.

Gostei muito da série, achei interessante ver o sexo sendo tratado unicamente como pesquisa. Considerando o assunto da série, até que não tem muitas cenas de sexo, apenas o necessário para mostrar a evolução do projeto. Com os atuais lançamentos da Fall Season, Master of Sex chegou para salvar a temporada!

 

 

1 COMMENT

  1. Grande série, eu estou assistindo a primeira temporada e os adjetivos que vêm à mente com Mestres de sexo que são; Elegante, sutil, inteligente, comovente e engraçado, um dos melhores da série. Espero que o segundo continua a ser surpreendido. Eu compartilho o site oficial http://www.hbomax.tv/masters-de-sexo-2/ segunda temporada para que eles possam ver alguns detalhes da segunda parte.

LEAVE AN ANSWER

Please enter your comment!
Please enter your name here

Follow our social networks

7,077Fansenjoy
3,128Followersfollow
4,451Followersfollow

Top 05 | Films that have the essence of Journalism

0
Check out 5 films about journalism that show why the profession is so important to society

Review: Greenleaf- Season 1

21
Recently arrived in the Netflix catalog, more precisely last Friday, the Greenleaf series, originally produced and aired by the OWN (Oprah Winfrey Network) -...
en_USEN
pt_BRPT_BR en_USEN
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave